Olá

Fique a vontade pode mexer ver tudo o que quiser e principalmente comentar com a maior liberdade! (obrigado)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu de Renato Russo




aiai teve um trabalho lá na escola e eu tive que me caracterizar de Renato Russo dá pra acreditar! kk aiai mas foi legal tirei umas fotos o povo elogiou e talz até me entrevistaram vo passar num jornal aki. olha essa foto que fico parecida:

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

só pra lembrar lady dye

+



+1

otra

Cabo frio


ooow cabo frio é lindo d+++ olhaa só eu quero ir lá eu ainda:


a nova linha de trem mundial

vcs tão sabendo dizem que vai ter uma linha de trem que vai sair de Los Angeles até Xangai que vai ser subtarrâneo quando for passar no estreito de Bering e diz que vai ser muito difícil a construção mas vai dar muito dinheiro e uma das piores dificuldades será a questão do tempo já que lá faz quarenta graus negativos. e o estreito de bering é congelado durante 10 meses e que o leito do mar é muito rochoso aiai neh tomaram que consigam, imagine sair de Los Angeles e parar em Xangai.

desenhos

cs gostam de desnho gentee? aah eu particulamente gostava pq cá pra nós, os desenhos tem estados um tanto bobos sabe num é pq eu to mais velho é pq o enredo do desenho, até a resolução. eu sou da época de pernalonga patolino tom e jerry ligeirinho piu piu e frajola o tás a turma toda do lonley tunes pica pau leonsio. serio msmoo e alguns desenhinhos tipo padrinhos mágicos que eu gosto pq o resto pra mim num dá.

escrever

escrever é a única forma de colocar os pensamentos sem influências externas.

cíclico

acho que tudo tem um ciclo uma linha sabe acho que a vida é uma roda, onde os fatos vão acontecendo e o que acontece no presente na verdade já aconteceu no passado só que de outra forma.

desinterrei uma musica do ls jack

Amanhã Não se Sabe

LS Jack

Composição: Sérgio Britto

Como as folhas, como o vento
Até onde vai dar o firmamento
Toda hora enquanto é tempo
Vivo aqui neste momento

Hoje aqui, amanhã não se sabe
Vivo agora antes que o dia acabe
Neste instante, nunca é tarde
Mal começou e eu já estou com saudade

Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for

Como as ondas com a maré
Até onde não vai dar mais pé
Este instante tal qual é
Vivo aqui e seja o que Deus quiser

Hoje aqui não importa pra onde vamos
Vivo agora, não tenho outros planos
É tão fácil viver sonhando
Enquanto isso a vida vai passando


Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for
Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for

pessoas se atualizando

olha bem hoje em dia a maioria das pessoas estão se adaptando às inovações tecnológicas. acho que todo mundo devia saber mexer no computador inclusive os idosos pq como eles são solitários a intrnet pode os livrar da solidão!

Renato Russo

Ai ai amanhã eu vou ter que vestir de renato russo aiai.

traição

olha eu acho que isso é um assunto e um problema muito fácil de ser resovido pq numa relação tem que ter confiança e se uma pessoa trai automaticamente esse vínculo acaba e então acho que a base desmorona e como que você vai construir essa relação sem essa base, sem confiança?

principe willian noivou

é neh principe willian noivou e deu o anel de noivado da falecida mãe Lady Die aaah é bom neh agora ja começa as comparações da noiva com a própria Daina mas é mais que inevitável. o anel é de safira com diamantes. é neh enquanto aki se juntar as joias de toda minha família acho que num compra nem uma das pedrinhas de diamante do anel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai até que é exagero mas interessante a notícia.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

VIVA LA VIDA³³³³³³³³³³³³³³³³
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
VAMOS VIVER TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

EU QUERO SEMPRE MAISSS

A VIDA E MUITO CURTAA PARA COISAS PEQUENAS

PROBLEMAS TRAZEM PROBLEMAS VAMOS ESQUECER TUDO E VIVERRRRRRRRRR!!!!!!!

vamos viver tudo o que há pra viver

ooow vo falar uma coisa eu tava pra baxoo assimm mas quer saber de uma coisa manda tudo pra putaquepariu e vivee acho que a maioria dos problemas é pq a gnt pensa muitooooooooooooo!

vamoooooooooss viveeerr gnttt!!!!!!!!!!!
eu to indoo
vem comigo!

domingo, 14 de novembro de 2010

viajar

tem muito lugar bom pra viajar! pra onde vocês iriam?

The Future

Uma das coisas que acredito é no futuro do brasil sinceramente acho que o brasil vai chegar a ser uma das potências porque vamo manda a real: NÓS ESTAMOS COM A FACA E O QUEIJO NA MÃO, a bola ja tah no angulo certinho é só chutar! com essa nossa água petróleo alcool e comida tudo que o mundo precisa! pensa nisso!

SBT

é verdade que a SBT está praticamente quebrada? coitada neh e coitado do Sílvio Santos eu vou procurar saber mais sobre isso e se alguem souber pode falar.

Ano/Músicas

oow esse ano eu acho que foi um ano que teve poucos sucessos comparado com o ano passado sabe. Esse ano teve bastante música boa mas ano passado foi um estouro. pelo menos é o que eu acho. acho que também a questão dos filmes é a mesma coisa.

testes vocacionais

oww uma duvida que muitos tem e sobre escolher a sua profissão o que a pessoa quer estudar como eu sei alguns sites de testes vocacionais aí vai alguns:

testes vocacionais

oww uma duvida que muitos tem e sobre escolher a sua profissão o que a pessoa quer estudar como eu sei alguns sites de testes vocacionais aí vai alguns

Amigos

aah eu acho muito ruim essa coisa de vc ter amigos e depois que tah tudo otimo todo mundo se divertindo tudo igual um sonho e ai vai e o povo vai embora cada um vai pro seu lado ainda mais se e precocemente e o pior de tudo é que além de ir embora você naum tem garantia se vai continuar a mesma coisa ou pelo menos insegurança e daí que se vem a idéia de que tudo vai acabar!