Olá

Fique a vontade pode mexer ver tudo o que quiser e principalmente comentar com a maior liberdade! (obrigado)

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cara de Espanto!

Quando assustamos ou ficamos espantados com algo a primeira reação é a mudança da expressão facial, o que muitas vezes pode ser engraçado.

Tipo essas:


Nossa, o que que esse pessoal está vendo que tah assustando tanto? kkkkkkkkkkk

O misterio das fórmulas!


O MISTÉRIO

Por que será que ninguém consegue imitar o sabor do Guaraná Antarctica, ou o daCoca-Cola, ou o gosto do molho dos sanduíches do McDonald’s? Acontece que a fórmula desses produtos é secreta. Mas é secreta pra valer mesmo, guardada como um tesouro, a mais do que sete chaves.  As histórias das fórmulas secretas ganharam destaque recentemente quando uma rádio americana afirmou ter descoberto a fórmula da Coca-Cola.  A notícia de que a receita teria vazado espalhou-se pelo mundo todo. Mas, depois de algumas semanas, o caso morreu. Ninguém conseguiu fazer uma Coca-Cola pirata e, tão rápido quanto o rumor apareceu, foi esquecido, era só um boato sem fundamento.

UM CASO TÍPICO

Aproveitando a onda, a Antarctica lançou uma campanha sobre os guardiões da fórmula do seu Guaraná, despertando a curiosidade de milhões de consumidores. De acordo com a gerência de marketingesses guardiões existem mesmo e são eles que garantem que até hoje, 90 anos depois de sua criação, o sabor do refrigerante não tenha sido, imitado por ninguém. Os guardiões existem realmente em toda empresa que tenha um produto líder de mercado e de qualidade exclusiva. Às vezes esse funcionário recebe outros nomes, mas grandes empresas como a Coca-Cola e a McDonalds confiam suas fórmulas secretas, a uma ou duas pessoas no máximo. Isso garante, não só que o produto mantenha-se único, mas também que o sabor seja preservado. Os guardiões da fórmula do Guaraná Antarctica são profissionais que precisam, não somente ter muitos anos de casa, mas também demonstrar total compromisso com a marca e paixão pelo produto. A identidade deles é mantida em completo sigilo, até para os próprios funcionários da empresa. No caso do Guaraná Antarctica, suas identidades são conhecidas também pelos membros do“Conselho Guaraná”, uma espécie de sociedade secreta, da qual participam ex-guardiões, e que é responsável pela sucessão dessa figura.

A ESCOLHA

O processo de escolha de um guardião é demorado e muito cuidadoso. Os guardiões mais antigos fazem um mapeamento de nomes e acompanham esses funcionários por anos, tudo em sigilo. A pessoa começa a ser observada e não sabe disso. Ela é colocada em situações em que é checado o quanto realmente ela está identificada com a empresa e com o compromisso que vai ter a partir do momento em que assumir o cargo. Depois de escolhido, um guardião passa a ter a responsabilidade mais importante dentro da empresa, sendo detentor de um segredo industrial que o obrigará a permanecer no anonimato. Além de todo o segredo que se faz ao redor da figura dessa personagem e de todo o cuidado na sua escolha, a Antarctica toma uma série de outras precauções para que esses dois funcionários jamais sejam descobertos. Por exemplo, eles nunca pegam o mesmo voo. Também nunca pegam táxi juntos ou qualquer outro meio de transporte e também dormem em quartos de hotel separados.

COISA DE JAMES BOND

Se existe todo esse cuidado com as pessoas que guardam a fórmula, o texto dela estáainda mais bem guardado. São cofres secretos, leitores ópticos de íris e de palma de mão e um complexo sistema de segurança em uma sala-cofre que deixaria qualquer agente do serviço secreto britânico na mão caso quisesse roubar o segredo. As salas-cofre da fórmula do Guaraná são duas: uma em Manaus e outra em Guarulhos.Metade da fórmula fica em uma e a outra metade fica na outra cidade. De vez em quando, essas frações da fórmula total trocam de local e suas ordens são invertidas.

COMPRAS INÚTEIS

O guardião também faz compras de coisas que não serão usadas na fórmula. Ele compra alguns ingredientes apenas para jogar no lixo depois, porque, mesmo que alguém rastreie as compras da empresa e veja os ingredientes que foram comprados, ainda assim não conseguirá saber como é a fórmula.Também só existem duas chaves para os dois cofres do Guaraná, uma com cada guardião. Somente eles têm acesso à sala que contém apenas um computador desplugado de toda e qualquer rede e com somente o texto da fórmula, protegido por uma complicada senha.

MAIS MISTÉRIOS

E tem ainda também a fórmula original, à qual somente essas duas pessoas têm acesso. Ela é escrita em código e mantida em envelope lacrado e guardado em cofre-forte.Só pode ser interpretada com a ajuda de um manual de decodificação. Na transição para um novo guardião, essa pessoa é treinada para saber decodificá-la. No processo decriação do xarope do guaraná, toda a ordem de colocação dos ingredientes e o cuidado com que são manipulados fazem a diferença.. Portanto, mesmo que se chegasse a descobrir o que exatamente é utilizado nesse xarope, ainda não se saberia misturar tudo da maneira correta.

Velocidade de que?


Curiosidades sobre velocidade:

* Uma bola, durante um jogo de futebol, rola à velocidade média de 30 Km/h.





* A velocidade média de uma pessoa a caminhar é de 1,5 m/s.


Motor de combustão supersónico ultrapassa velocidade do som:

  • * O valor da velocidade do ar, quando se espirra, é aproximadamente de 170 Km/h.
  • * Uma tempestade eléctrica (relâmpago/trovão) representa a grande diferença de velocidade de propagação existente entre a luz e o som.
  • * A velocidade do vento depende do atrito; é maior na atmosfera menos densa do que nas camadas mais baixas onde a atmosfera é mais densa.

    Dica de um projeto pra uma feira de ciencias ou algo tipo!

Recordes malucooos!

Sao cada coisas doidas, coisas que até entao nem sabíamos que existiam, tipo essas coisas bizarras:


Veja!






A maior boca do mundo
O mérito vai a Francisco Domingo Joaquim “Chiquinho”, da Angola, cuja boca mede 6,69 polegadas.




O menor carro do mundo
Fabricado pelo inventor britânico Perry Watkins, este tornou-se o menor carro do mundo com 41 polegadas de altura, 51 polegadas de comprimento e 26 polegadas de largura.




A maior xícara de café do mundo
Confeccionada no Mandalay Bay Resort and Casino, em Las Vegas, a maior xícara de café do mundo comporta até 2.010 litros da bebida!



As gêmeas mais velhas do mundo
As irmãs Lily Millward e Ena Pugh fora tidas como as irmãs mais velhas do mundo com 100 anos e 10 meses. Ambas vivem no Reino Unido.





A maior coleção de sujeita de umbigo
Um bibliotecário austráliano coleciona desde 1984 os fiapos de sujeita que tira do umbigo. Hoje, após 26 anos juntando toda a sujeira, entra para o livro dos récordes mundial.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Isso é nome? Ah tá de brincadeira!



Muitas pessoas reclamam do próprio nome, dizem que é feio e que está ruim, mas antes de tomar qualque atitude inclusive a de ficar frustrado com seu nome, olhe essa lista de nomes que são inimagináveis de existir, mas que existem, chega a ser cômico. Quando lemos, nos perguntamos: "da onde que os pais tiraram esses nome horrorosos?"
Atualmente há uma lei, a qual permite que o cidadão mude de nome caso este possa levar a situações constrangedoras ou exponha ao ridículo.
Mas olha essa lista e veja que nomes esqusitos.
Dignos de riso!!!! kkkkkkkk

A
Abc Lopes
Abrilina Décima Nona Caçapavana Piratininga de Almeida
Acheropita Papazone
Adalgamir Marge
Adegesto Pataca
Adoração Arabites
Aeronauta Barata
Alfim Cerqueira Borges Cabral
Agrícola Beterraba Areia
Agrícola da Terra Fonseca
Alce Barbuda
Aldegunda Carames More
Aleluia Sarango
Alfredo Prazeirozo Texugueiro
Alma de Vera
Amado Amoroso
Amável Pinto

Amazonas Rio do Brasil Pimpão
América do Sul Brasil de Santana
Amin Amou Amado
Amor de Deus Rosales Brasil
Anatalino Reguete
Antônio Americano do Brasil Mineiro
Antonio Buceta Agudim
Antonio Camisão
Antonio Dodói
Antonio Manso Pacífico de Oliveira Sossegado
Antonio Melhorança
Antônio Morrendo das Dores
Antonio Noites e Dias
Antônio P. Testa
Antonio Pechincha
Antônio Querido Fracasso
Antonio Treze de Junho de Mil Novecentos e Dezessete
Antônio Veado Prematuro
Apurinã da Floresta Brasileira
Araci do Precioso Sangue
Argentino Argenta
Aricléia Café Chá
Armando Nascimento de Jesus
Arquiteclínio Petrocoquínio de Andrade
Açafrão Fagundes
Asifragégio
Asteróide Silverio
Ava Gina (em homenagem a Ava Gardner e Gina Lolobrigida)
B
Bananéia Oliveira de Deus
Bandeirante do Brasil Paulistano
Bandeirante Brasileiro Paulistano
Barrigudinha Seleida
Beldroengas
Bende Sande Branquinho Maracajá
Benedito Autor da Purificação
Benedito Camurça Aveludado
Benedito Frôscolo Jovino de Almeida Aimbaré Militão de Souza
Baruel de Itaparica Boré Fomi de Tucunduvá
Belderagas Piruégas de
Benigna Jarra
Bemvindo o Dia do Meu Nascimento Cardoso
Benvindo Viola
Bispo de Paris
Bizarro Assada
Boaventura Torrada
Boleslau
Bom Filho Persegonha
Boto
Brandamente Brasil
Bucetildes
Brasil Washington C. A. Júnior
Bundasseca
Brígida de Samora Mora
Brilhantina Muratori
C
Cacique de New York
Cafiaspirina Cruz
Capitulina de Jesus Amor Divino
Capote Valente e Marimbondo da Trindade
Caius Marcius Africanus
Calmoso
Carabino Tiro Certo
Carlos Alberto Santíssimo Sacramento
Cantinho da Vila Alencar da Corte Real Sampaio
Carneiro de Souza e Faro
Carvalho Santinho
Caso Raro Yamada
Céu Azul do Sol Poente
Chananeco Vargas da Silva
Chevrolet da Silva Ford
Cincero do Nascimento
Cinconegue Washington Matos
Clarisbadeu Braz da Silva
Colapso Cardíaco da Silva
Colírio
Comigo é Nove na Garrucha Trouxada
Confessoura Dornelles
Crisoprasso Compasso
D
Danúbio Tarada Duarte
Darcília Abraços
Deoscoredes,
Deus Magda Silva
Deus É Infinitamente Misericordioso
Deusarina Venus de Milo
Dezêncio Feverêncio de Oitenta e Cinco
Dignatario da Ordem Imperial do Cruzeiro
Dilke de La Roque Pinho
Divagina
Disney Chaplin Milhomem de Souza
Dolores Fuertes de Barriga
Domingão Sabatino Gomes
Dosolina Piroca Tazinasso
Drágica Broko
Durango Kid Paiva
E
Eolo de Mel Azedo
Ernesto Segundo da Família Lima
Epafródito
Ernesto Segundo da Família Lima
Errata de Campos
Esdras Esdron Eustaquio Obirapitanga
Esparadrapo Clemente de Sá
Espere em Deus Mateus
Estácio Ponta Fina Amolador
Eustácio Ponta Fina
Éter Sulfúrico Amazonino Rios
Excelsa Teresinha do Menino Jesus da Costa e Silva
F
Faraó do Egito Sousa
Fedir Lenho
Felicidade do Lar Brasileiro
Fetimedes
Feverêncio
Finólila Piaubilina
Flávio Cavalcante Rei da Televisão
Flora Floripes Flor
Fologênio Lopes Utiguaçu
Francisca Noiva de Jesus
Francisco Notório Milhão
Francisco Zebedeu Sanguessuga
Francisoreia Doroteia Dorida
Fraternidade Nova York Rocha
Fridundino Eulâmpio
G
Galo Roberto
Garoto Levado Cruz
Genebra
Geraldo Ando
Gigle Catabriga
Glidesâncio
Graciosa Rodela D’alho
Grande Felicidade Virgínia dos Reis
H
Hepilazir
Heubler Janota
Hidráulico Oliveira
Hildebranco do Espírito Santo Jubilado
Himalaia Virgulino
Himineu Casamenticio das Dores Conjugais
Holofontina Fufucas
Homem Bom da Cunha Souto Maior
Horinando Pedroso Ramos
Hugo Madeira de Lei Aroeiro
Hypotenusa Pereira
I
Ilegível Inilegível
Inocêncio Coitadinho
Isabel Defensora de Jesus
Ita Missa Est
Itérbio
Izabel Rainha de Portugal
J
Jaceguay
Jacinto Leite Aquino Rego
Janeiro Fevereiro de Março Abril
Japodeis da Pátria Torres
Joana T. Mata
João Batista do Santíssimo Sacramento
João Bispo de Roma
João Cara de José
João Cólica
João da Mesma Data
João de Deus Fundador do Colto
João Meias de Golveias
João Pensa Bem
João Sem Sobrenome
Joaquim Pinto Molhadinho
José Amâncio e Seus Trinta e Nove
José Camisa Nova
José Casou de Calças Curtas
José Catarrinho
José Cigarro
José Machuca
José Maria Guardanapo
José Padre Nosso
José Teodoro Pinto Tapado
José Transfiguração
José Xixi
Jovelina Ó Rosa Cheirosa
Jotacá Dois Mil e Um Juana Mula
Júlio Santos Pé-Curto
Júpiter
Justiça Maria de Jesus
Juvêncio Juventino Juventude
K
Kaibar
Kumio Tanaka
L
Lança Perfume Rodometálico de Andrade
Leão Rolando Pedreira
Leda Prazeres Amante
Ledelbânio
Letsgo Daqui (let’s go)
Liberdade Igualdade
Libertino Africano Nobre
Lindulfo Celidonio Calafange de Tefé
Lisarb (inversão de Brasil)
Luís Henrique Testemunha Desconhece
Lynildes Carapunfada Dores Fígado
M
Magnésia Bisurada do Patrocínio
Mansidão
Manganês Manganésfero Nacional
Manoel Arrependido Gomes Benedito das Louças
Manolo Porras y Porras
Manoel de Hora Pontual
Manoel Sovaco de Gambar
Manuel Sola de Sá Pato
Manuelina Terebentina
Marciano Verdinho das Antenas Longas
Maria Copdeponda, Monterubem
Maria Constança Dores Pança
Maria Cristina do Pinto
Maria Deste Torrão
Magro Maria da Cruz Rachadinho
Maria Bissexta
Maria da Segunda Distração
Maria de Seu Pereira
Maria Felicidade
Maria Humilde
Maria Máquina
Mária Maria Maria
Maria Panela
Maria Passa Cantando
Maria Privada de Jesus
Maria Tributina Prostituta Cataerva
Maria-você-me-mata
Mário de Seu Pereira
Mariolino
Meirelaz Assunção
Mereveu Dois de Agosto de Oliveira
Mijardina Pinto
Mimaré Índio Brazileiro de Campos
Ministéio Salgado
N
Naida Navinda Navolta Pereira
Napoleão Estado do Pernambuco
Napoleão Sem Medo e Sem Mácula
Nascente Nascido Puro
Natal Carnaval
Natanael Gosmoguete de Souza
Necrotério Pereira da Silva
Novelo Fedelo
Novembrina
O
Oceano Atlântico Linhares
Oceano Pacífico
Ocidentina de Fontoura Nunes
Oclarício
Oderfla (inversão de Alfredo)
Ofbalwer
Oku
Olinda Barba de Jesus
007
Orando
Orlando Modesto Pinto
Orquerio Cassapietra
Osama13
Otávio Bundasseca
P
Pacífico Armando Guerra
Padre Filho do Espírito Santo Amém
Pália Pélia Pólia Púlia dos Guimarães Peixoto
Pancrácio
Patápio
Paranahyba Pirapitinga Santana
Pascásio
Paulo O. Duro
Pedro Ypiranga Sete de Setembro
Penha Pedrinha Bonitinha da Silva
Percilina Pretextata
Placenta Maricórnia
Predileta Protestante
Peta Perpétua de Ceceta
Pinto Homem
Piralapópides
Pirvergas
Placenta Maricórnia da Letra Pi
Plácido e Seus Companheiros
Pombinha Guerreira Martins
Primeira Delícia Figueiredo Azevedo
Primavera Verão Outono Inverno
Proclamação da República
Produto do Amor Conjugal de Marichá e Maribel
Protestado Felix Correa
Pulchéria
R
Radigunda Cercená Vicensi
Rainosof (filho de Raimundo Nonato Souza Filho)
Remédio Amargo
Renato
Pordeus Furtado
Ressurgente Monte Santos
Restos Mortais de Catarina
Reutuyta
Rita Marciana Arrotéia
Rocambole Simionato
Rolando Caio da Rocha
Rolando Emídio da Torre da Igreja
Rolando Escadabaixo
Rômulo Reme Remido Rodo
S
Safira Azul Esverdeada
Sandália de Oliveira Silva
Sansão Vagina
Sebastião Salgado Doce
Segundo Avelino Peito
Sete Chagas de Jesus e Salve Pátria
Sétimo
Sherlock Holmes da Silva
Simplício Simplório da Simplicidade Simples
Solidônio
Torlande
Soraiadite das Duas a Primeira
T
Telesforo Veras
Tospericargerja (Tostão, Pelé, Rivelino, Carlos Alberto, Gerson e Jairzinho, jogadores de futebol)
Treze de Maio
Trimegisto
Tropicão de Almeida
U
Última Delícia do Casal Carvalho
Último Vaqueiro
Um Dois Três de Oliveira Quatro
Um Mesmo de Almeida
Universo Cândido
Usnavy (U.S. Navy, a Marinha dos Estados Unidos)
V
Valdir Tirado Grosso
Veneza Americana do Recife
Vercebúcio dos Santos
Vicente Mais ou Menos de Souza
Virgindalha
Vitória Carne e Osso
Vitimado José de Araújo
Vitor Hugo Tocagaita
Vivelinda Cabrita
Voltaire Rebelado de França
W
Wanslívia Heitor de Paula
Z
Zabumba Andrade Andreis
Zélia Tocafundo Pinto
Zulrêmio

100 ANOS SEM BEIJO???

Olha essa matéria que saiu na globo.com
Uma mulher fez 100 anos, e tem muita saúde, o que é surpreendente pra nós nos dias de hoje, mas a coisa mais gritante é que essa mulher de 100 anos, nunca beijou na boca!!!!
Ela é casada, tem filho, neto e bisneto, já é viúva e tudo mas garante que nunca beijou na boca porque tinha nojo, porque a boca tem servir pra adorar Deus e etc, que ela só usou pra beber e comer e falar coisas boas, que o beijo "suja a boca".
Mas pensando com calma, como que essa mulher teve filho então se ela num gosta de beijo nem nada, o beijo perto do sexo é algo muito inferior, e essa mulher chamada Nympha Escolástica ( outra coisa exótica nela) teve 5 filhos, é claro que ela teve relação sexual e tudo mas isso comprova o que é a mente das pessoas, beijar não pode mas ter uma relação debaixo do cobertor pode.
A reportagem é muito boa e está aqui o link, no site, mostra a vida dessa Dona Nympha, como foi ver o tempo passar, qual é o segredo dessa saúde e etc.
Vale a pena olhar, e essa senhora, pelo que podemos perceber ao ler a entrevista,  é muito simpática e espirituosa.


Nympha 100 anos (Foto: Kelly Martins/G1)http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2011/11/mulher-completa-100-anos-em-mt-e-diz-nunca-ter-sido-beijada.html

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

WHAT? Homem grávido? oh!!

Dizem que agora no EUA há uma espécie de "homem grávido" é algo inovador e inesperável!
Como isso pode acontecer.
Por mais que seja uma novidade gritante, a partir daí constatamos que a ciência médica está altamente avançada.


Thomas Beatie, que ficou conhecido como o "primeiro homem grávido", disse ter "fechado a fábrica", informou o "Sun". Nascido mulher - Tracy Lagondino -, ele se tornou legalmente homem em 2002. Thomas não teve os órgãos reprodutivos removidos. 


Com a esposa, Nancy, Thomas ficou "grávido" em 2007 de Susan. Depois, vieram mais dois filhos, Austin e Jensen. Nancy, que já tinha dois filhos crescidos de outro relacionamento, não podia mais ter filhos após ser submetida a histerectomia. 


Agora, Thomas e Nancy estão satisfeitos com três filhos e decidiram parar por aí. Eles vivem no Arizona (EUA).


Cantora famosa e gata faz uma música sobre o Bullying....

A cantora que está fazendo o maior sucesso, Jessie J fez uma música muito boa, e engraçada com uma excelente sonoridade e grande animação, fazendo uma crítica sobre o bullying, ato o qual ela também foi vítima.
Vale a pena ler a letra real e a tradução e também baixar, se puder.
A música creio que já seja conhecida...




Quem Está Rindo Agora? (Whos's Laughing Now?)

Mamãe, eles me deram apelidos
Eles não me deixavam jogar
Eu corro pra casa
Sento e choro quase todos os dias
Hey Jessica você parece um alien
Com a pele verde
Você parece caber nesta brincadeira, em seguida,
Oh, eles puxam o meu cabelo
Eles arrastam a minha cadeira
Eu guardei para mim e fingi que não me importava
Hey Jessica você é tão engraçada
Você tem os dentes iguais ao do Pernalonga

Então você acha que me conhece agora
Esqueceu-se da forma como
Como eu me sentia
Quando você arrastou o meu astral lá para baixo?
Mas obrigado pela dor
Isso me fez levantar meu jogo
E eu ainda estou subindo
Eu ainda estou subindo, yeah

[Refrão]
Então faça suas piadas
Arrebente
Apague seu cigarro
Você não está sozinho
Mas quem está rindo agora?
Quem está rindo agora?
Então levante a barra
Aqui estamos nós
Jogue suas cartas
Seja uma estrela
Quem está rindo agora?
Quem está rindo agora?

Porque eu estou em Los Angeles
Você acha que eu fiz a minha fama
Como se isso nos fizesse amigos
Quando a única coisa que eles sabem é o meu nome
Jessie sabíamos que você poderia fazer isso
Eu tenho uma faixa e eu adoraria que você escutasse
Então, agora, porque estou conectado
Você acha que a minha sorte é boa
Quatro anos agora
E eu ainda estou esperando na linha
Jessie eu te vi no youtube
Eu marquei todas as fotos de quando estávamos na escola

Então você acha que me conhece agora
Esqueceu-se da forma como
Como eu me sentia quando você arrastou o meu astral lá para baixo?
Mas obrigado pela dor
Isso me fez levantar meu jogo
E eu ainda estou subindo
Eu ainda estou subindo, yeah

[Refrão]
Então faça suas piadas
Arrebente
Apague seu cigarro
Você não está sozinho
Mas quem está rindo agora?
Quem está rindo agora?
Então levante a barra
Aqui estamos nós
Jogue suas cartas
Seja uma estrela
Quem está rindo agora?
Quem está rindo agora?

Jessie, ela saiu da caixa
Juro por Deus, agora ela tem a tosse do ego
Deixe os que odeiam odiarem
Você gostaria muito tarde
É bom ver, eu recebi uma mensagem de você
Olá! Eu estou orgulhoso de você
Oh meu Deus querida, sua voz é como wow
A minha resposta?
Quem está rindo agora?

Então você acha que me conhece agora
Esqueceu-se da forma como
Você me fez sentir quando você arrastou o meu espírito para baixo?
Mas obrigado pela dor
Isso me fez levantar o meu jogo
E eu ainda estou subindo
Eu ainda estou levantando, yeah

[Refrão]
Então faça suas piadas
Arrebente
Apague seu cigarro
Você não está sozinho
Mas quem está rindo agora?
Quem está rindo agora?
Então levante a barra
Aqui estamos nós
Jogue suas cartas
Seja uma estrela
Quem está rindo agora?
Quem está rindo agora?

Do site do terra...