Olá

Fique a vontade pode mexer ver tudo o que quiser e principalmente comentar com a maior liberdade! (obrigado)

quinta-feira, 4 de março de 2010

alieniginas

serio ces acreditam em alienigina ah tipo nessa vida há muito misterio eu acredito sim porque do mesmo jeito que tem gente lah tem gente aki vcs num acham depois eu falo mais disso mas eu acho mesmo eu acredito e tem gente ate que já deve ter visto lah no japão tem a primeira dama e o presidente disseram que foram abduzidos kkkkkkkk!!!!

alieniginas

serio ces acreditam em alienigina ah tipo nessa vida há muito misterio eu acredito sim porque do mesmo jeito que tem gente lah tem gente aki vcs num acham depois eu falo mais disso mas eu acho mesmo eu acredito e tem gente ate que já deve ter visto lah no japão tem a primeira dama e o presidente disseram que foram abduzidos kkkkkkkk!!!!

uma receita boa ja fiz po faze!

Costeletas de Porco à Moda do Minho
Ingredientes
8 bistecas de porco750 g de batatas pequenas5 colheres (sopa) de óleo vegetal150 g de presunto4 colheres (sopa) de vinho verde branco2 cebolas médiassal e pimenta a gosto

Modo de Preparo
Temperar as bistecas com sal e pimenta. Dourar no óleo e retirar. Refogar na mesma gordura a cebola e o presunto picados. Juntar o vinho e as batatas. Cozinhar em fogo brando até a batata ficar macia. Colocar as bistecas para tomar gosto e servir em seguida.
Rendimento: 4 a 6 pessoas

gente pode comer que ela é otima você enche o rabo na carne é muito bom mesmo eu indico!!!!

uma ajuda pra quem num pega ninguem!!!!

Ei, você ai Isso vai mudar sua vida, entãoTente me ouvir.Eu melhorei pra valerCom o teorema de CarlãoQue eu vou passar para você
São 4 horas da manhã de sextaVocê não tem quem pegarEu vou te dar uma dica, seu bestaOlhe pra lá
E veja aquela moçaAquela bem barangaEla diz: "pobrema"Ela tem bigodeE sem falar na pança
Tente entenderEla quer ser feliz como vocêEla também tem coraçãoEntão faça uma boa ação
Pegue uma barangaDiga que a amaChama pra assistir DVDDetona a Juliana PaesCritica a Aline MoraisDeclame: "Eu prefiro você!"
E não importa se ela é pesadaVocê tem que carregarAté o quarto sobe pela escadaDepois você toma um ar
E veja aquela moçaAquela bem barangaEla diz pobremaEla tem bigodeMas você a ama
Você entendeuEla quer ser feliz como vocêAgora num só coraçãoE então faça uma boa ação
Pegue uma barangaDiga que a amaChama pra subir ao altarE olha bem que você fazQuando a beija uma vez maisNo céu você guardou seu lugar
Pegue uma barangaDiga que a amaChama pra assistir DVDDetona a Juliana PaesCritica a Aline Morais Declame: "Eu prefiro você!"

mochila pesada

nuss hoje andei pra cim e pra baixo com uma mochila super pesada isso e serio leh aew!!!

Mochilas pesadas também são vilãs no enredo escolar. Elas deveriam conter um volume de até 10% do peso do aluno. Mas a molecada carrega de tudo de dicionários pesadões a brinquedos. Até mesmo modelos com rodinhas nem de longe aliviam a coluna é torção na certa. A tendência é a criança virar-se de lado para puxá-la. O ideal seria a escola ter armários para guardar, ali mesmo, a carga pesada dos livros.

quarta-feira, 3 de março de 2010

na epoca da minha vó!

na epoca da minha vo tinha muitos mitos supertições hoje tem mas na epoca dela tinha mais, tipo mulher que usava esmalte vermelho era considerada ramera uma prosti quando um morria se usava preto sempre por num sei quanto tempo num podia comer nada que tivesse leite se tivesse chupado manga homem de cabelo grande nem pensar namorar só pegar na mão agora hoje tem esmalte até florescente já tem vitamina de manga e namorar e pono a mão é dar intimidade!!! observe kk!

acreditar!

vocês acreditam em outras vidas essas coisas ah num sei tipo eu na minha opinião acredito sim num vejo muito sentido em viver morrer e tchau mas sim viver morrer voltar aprender com os erros e assim por diante ah eu até acho que já fui um rei ou algo do tipo kkkkkk quem sabe sei la neh!

o frio!

aki na minha cidade tah um clima bem frio e quando o tempo tah assim da uma preguiça!!
pq o frio tira a nossa energia.... dai nos sentimos mais preguiça. quanto mais frio estiver o tempo, mais o corpo vai tentar se proteger tentando usar o minimo de energia possivel, e isso causa a falta de vontade de fazer as coisas, ou como chamamos, preguiçapor isso q os ursos hibernam no inverno

receitas doidas!

eu gosto de mexer com comida então dia de sexta em especial gosto de inventar umas coisas tem uns arrozinhos que são otimos tem de A a Z de comida já fiz um que tinha banana ovo arroz legume que sobrou do almoço cebola bastante todos os molhos e um pouco de farinha e um pouco de caldo e fica ótimo

tem tambem um "stragonoff" de angu que é muito legal pq vc pega akele angu que sobrou do almoço joga milho um ovo um pouco de arroz e massa de tomate fica um pratinho até bom e já no prato poe batatinha e maionese

tam,bem ja comi pao com arroz feijao linguiça e catchup bom tb

tem outras receitas que são realmente boas como yaksoba escaldado e panqueca! são otimos!

o melhor lugar para ir ao banheiro!

o melhor lugar para sse ir ao banheiro é no terraço da minha casa pois lá tem uma janela que da pra rua entaão se você sentar pra fazer um cocosim é só esticar o pescoço que da pra ver a rua e como minha casa é num lugar alto você ve muita coisa legal então num precisa nem de ler o banheiro e mijar também o mesmo só que a curto prazo neh !!!!!

terça-feira, 2 de março de 2010

projeto!

estou com um pequeno projeto de fazer um atendimento no blog tipo uma auto ajuda aí quem tiver algum problema pode falar no blog identificando ou não e eu dou um conselho!

sexta!

Esse é um pedido das minhas grandes amigas fê e sha que falaram que tinha que falar delas essas são impossiveis meia boquinhas doidas mas amo e tem mais vo na casa delas inchê o buxo
sexta!

uma festinha que eu dou

tipo sempre quando tem um feriado prolongado ou é ferias agora tenho o costume de dar tipo uma reuniazinha em casa chamar meus melhores amigos e curtir comer ate morre e ai tem akelas conversa fiada até brinca kkk sei que tamo meio velho mas é muito legal melhores amigos mesmo!!!! vamo ve se na semana santa da pra fazer o que vocês acham?

mais um mico!!

na escola tem um tal de hamburguinho que é muito concorrido pra comprar no intervalo com isso minha irmã disse que ia pegar o que era o ultimo com isso eu fui e corri pra pegar aí apareceu uma menina eu fui e desviei mas desviei pra uma poça d'água aí eu fui e caí e tinha um pirulito no meu bolso rapidamente levantei mas rodo mundo viu e foi engraçado sim mas um micão e na hora não doeu não mas agora a noite to com uma dor horrorosa na coxa e tipo ate derreti minha calça serio msm.!.

na aula!

tipo tudo bem que ja tem 1 mes que as aulas voltaram mas tipo to até hoje com uma preguiça muito grande num to com vontade de fazer nada mas hoje vou estudar pra prova e acho super legal!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Amanha eu acho que vo falar um trem uma historia!

só pra mim lembrar!

Viagens!

Tipo melhores viagens pra mim são pro interior ou pra visitar parentes, isso pode ser meio careta mas o que tem mais de legal do que você parentes queridos que vocÊ não via a muito tempo? tem também viagens com a turma que são ótimas e você fica bem mais solto. tem a só com amigos que você conversa e diverte e fica mais a vontade. tem a velha viagem pra praia que você vai divertir e fica a toa talvez até curtir. ah sei lá viaja aí gente!!!

Viagens!

O terremoto!!!

iiii crendeuspai ah naum toda hora uma catastrofe ein sei lá mas será que o mundo vai acabar mesmo em 2012?

Festas

nuss eu num to querendo falar que eu to me achando muito velho naum mas a idade assim vai chegando e você vai ficando com vontade de sair tipo eu sei que é errado mas até vontade de tomar umas bebidinha da tah eu tipo ja tomei battida drinks de todo tipo cerveja e tudo mais mas tudo com moderação sem da shoe, eu num to induzindo ninguém a beber cedo naum mas se for uma coisas moderada e começar tipo ah mãe me da um gole nada a ve mas depende dos pais. pensem aí!!!!

Cachorros

domingo minha irmão e minha prima compraram duas cadelas da raça york shire são lindas as duas, eu ja tive um poodle que dei pra minha vo e ja deve ter uns 12 anos e também outra cadela da raça labrador que deve ter 4 anos com isso eu pesquisei quantos anos cada uma tem aí eu vi que é só mutiplicar por sete por exemplo quatro anos humanos mutiplicado por sete é a idade do cachorro.