Olá

Fique a vontade pode mexer ver tudo o que quiser e principalmente comentar com a maior liberdade! (obrigado)

quarta-feira, 7 de abril de 2010

dor na coluna!

hoje faltei a aula simplesmente porque ontem andei igual um condenado e carreguei de uma só vez 5 sacos de 5 kg que tavam no chãp e subi escadas com ele e 5 garafas de refri de uma só vez duas vezes seguidas e quando eu parei. eu não estou zuanu senti todo o meu corpo durmente minhas costas doendo de tão estouradas que devia tar minha coluna, primeira vez que eu senti a coluna sinceramente minha coxa minha canela meu corpo todo parecia que ia desmoronar pra dormir tomei até remédio pra dor. e hoje ainda sinto umas dorsinhas. Resumino não carreguem exegeradamente peso não tente fzr tudo de uma vez pois pode ser prejudicial a saúde!!

terça-feira, 6 de abril de 2010

parodia

cageui.
na minha calça e mijei
pirueta.
eu comecei a da

Paródia

subi no pe de manga pra pegar jabuticaba
peguei uma laranja e desci com uma goiaba
trem passa no céu
avião passa na linha
vaca bota ovo
e tira leite da galinha
zé musquito zé musquito
zé musquito eu estou aki

Frases!

eu gosto tanto de vc que até prefiro esconder dexa assim ficar subtendidooo.. é uma idéia que existe na cabeça e naum tem a menor pretensão de acontecer!

a tua piscina tah cheia de ratos tuas ideias naum correspondem aos fatos o tempo naum paraa.. eu vejo o futuro reptir o passado eu vejo um museu de grandes novidades... o tempo naum para.

por isso eu quero mais não dar pra ser depois o que ficou pra trás agora o que já é!

vai ver que a confusão fui eu que fiz fui eu

como é que eu posso vomitar batata se eu comi repolho

zéee musquito zé musquito eu estou aki

RJ

até glenda klosovisk do globo esporte quase num chegou a tempo coitada. Ela disse que naum conseguiu andar de carro andou a pé até a água chegar na cintura e depois que pegou um helicoptero e chegou.

RJ

Nuss gente quem diria ein rio de janeiro uma cidade que é banhada por um lindo mar vai e é arrazada logo por uma enchente ein que terror se fosse tissunami ainda ia mas enchente chega ser até engraçado.

Sem zuera, tipo uma cidade como akela naum pode parar tomara que ela volte ao normal que todos fiquem bem!!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

AMO MUITO TUDO ISSO!


[KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK]

?

poruqe que tem dia que o coco e grande pequeno fino grosso amarelado esverdeado e até preto ou fede muito ou pouco ein?
num é nojera naum é ciencia!!!!!

lembranuuuu....

eu queria mandar um abração pro GS!!!!

recomendações pra tia fernanda tia valéria tia graça tia lurdinha tia adorica tia giovani e tia simoni! bjao!!!!!

lembranu....

macarrão com sardinha!

oww comi outro dia macarrão com sardinha pode até ser meio pobre mas bem cheio de sardinha e muito gostoso mas cuidado pois vc pode cagar além!

quero ir!

Estava venu Pânico aí passou a matéria do vesgo o bola e a nicole em cancum cara eu quero muito ir pra lá mas tipo só pra curtir esquecer de tudo só zoaa lá é muito doidoo mas depois voltar pra casa e ficar na linha. kkkk

outra coisa legal foi a juju e o impostor sem dinheiro lá no chile se viranu e conseguindo voltar pra são paulo muito doido tb!!!!
vai um conselho tira um tempo pra vc pra zoa sei la fzr o que quiser e depois cai na real!

bbb10

em público eu num gosto de falar sobre bbb mas tipo eu achei o bbb mais legal tipo mais malucoi que teve embora muita gente ache que isso é vagabundagem!

Política

É ano de eleição até quem não gosta de política não deixa de dar um comentario deixar uma opinião sobre o assunto. Quem será que ganha ein Dilma? um boneco na mão de Lula? Marina Silva uma politicamente correta? Serra? a crítica em pessoa? num tenhp preferência unica coisa que eu afirmo é que devemos ver para crer!!!

Música.

escutem a nova versão da musica we are the world que por mais que seja em ingles te faz refletir!

Modo de ver a vida

Eu vejo a vida melhor no futuro Eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia Que insiste em nos rodear Eu vejo a vida mais farta e clara Repleta de toda satisfação Que se tem direitoDo firmamento ao chão Eu quero crer no amor numa boa Que isto valha pra qualquer pessoa Que realizar A força que tem uma paixão Eu vejo um novo começo de era De gente fina, elegante e sincera Com habilidadePra dizer mais sim do que não, não não Hoje o tempo voa, amor Escorre pelas mãos Mesmo sem se sentir Que não há tempo que volte, amor Vamos viver tudo o que há pra viver Vamos nos permitir.

domingo, 4 de abril de 2010

Viagem

Estou pensando em promover uma viagem para algum lugar estou com idéia de po todos num ônibus e levar para guarapari e todos ficarem em um ou 2 apartamentos que eu devo alugar legal essa idéia num sei naum só sei que vou viajar! e com a turma!

Azeite

eu gosto muito de azeite extra virgem mas qualquer um é bom sendo azeite. então eu jogo na comida e ne tudo ne carne ne salada ne feijão mas o melhor é no peixe e na salada que da um up grade no sabor e na sopa fica bom tb entçao eu li uma reportagem que disse que azeite é ótimo que você pode jorrar porque é bom pra tudo principalmente para os diabéticos e então tah aí a dica compre um azeite e aproveite. mas cuidado pois em exagero pode dar; digamos que caganeira. k

um brigadeiro!

tem uma receita de brigadeiro muito boa e bem facil é assim:

pega uma lata de leite condensado e joga numa vasilha que dê para misturar aí pega o quanto de tody nescau o que quiser e joga na vasilha, mistura bem depois pega uma panela mais funda e joga 2 colheres de manteiga deixa a manteiga derreter toda virar um óleo então joga a mistura da vasilha na panela e mistura bem até você achar que tá bom fica muito gostoso!

PÁSCOA!

Hje é pascoa pra quem gosta dia de comer uns chocolatim e talz mas sinceramente prefiro a sexta da paixão que você enche de bacalhau e vinho! kk

voltei!

HOLAAA! (como dizem na espanha)

voltei, eu tava meio sumido sem postar nada porque primeiro tava com uns trem de senha essas coisas e naum tive tempo de mexer muito então dei uma esquecida mas agora to voltanu e é pra ficar ein!