Olá

Fique a vontade pode mexer ver tudo o que quiser e principalmente comentar com a maior liberdade! (obrigado)

quarta-feira, 7 de abril de 2010

dor na coluna!

hoje faltei a aula simplesmente porque ontem andei igual um condenado e carreguei de uma só vez 5 sacos de 5 kg que tavam no chãp e subi escadas com ele e 5 garafas de refri de uma só vez duas vezes seguidas e quando eu parei. eu não estou zuanu senti todo o meu corpo durmente minhas costas doendo de tão estouradas que devia tar minha coluna, primeira vez que eu senti a coluna sinceramente minha coxa minha canela meu corpo todo parecia que ia desmoronar pra dormir tomei até remédio pra dor. e hoje ainda sinto umas dorsinhas. Resumino não carreguem exegeradamente peso não tente fzr tudo de uma vez pois pode ser prejudicial a saúde!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário