Olá

Fique a vontade pode mexer ver tudo o que quiser e principalmente comentar com a maior liberdade! (obrigado)

sábado, 22 de outubro de 2011

Coisa de Rico! Quem pode pode msmo!


1 – Estacionamento mais caro do mundo
a96907_a561_1-parking-spot
Um vaga de estacionamento privado em Back Bay foi comparada há poucos dias pela bagatela de 300 mil dólares! O lance inicial da vaga era de 250 mil, mas acabou chegando ao recorde de 300, pois o disputado leilão da vaga foi acirrada, todos da vizinhança queriam o direito de por seu carro na bela vaga com sombra e tudo.
2 – O carro mais caro do mundo
a96907_a561_12-car2
A Ferrari 250 Testa Rossa de 1957 foi vendida pela soma de 9.02 milhões de euros em um leilão, estabelecendo assim o novo recorde mundial.
Apenas 22 desses carros foram produzidos e se tornou uma lenda, pois ele era  um dos melhores carros de corrida do seu tempo, vencendo quase todos grandes prêmios que disputou.
3 – A guitarra mais cara do mundo
a96907_a561_9-guitar
Quanto você pagaria por uma Fender Stratocaster Standard autografada por nada menos que: Jimmy Page, Eric Clapton, Mick Jagger, Bryan Adams, Keith Richards, Paul McCarthy e Sting?
Bom, alguém em Dubai pagou 2,8 milhões de dólares por ela. O dinheiro foi todo doado as vítimas do tsunami de 2004.
4 – IPhone mais caro do mundo
a96907_a561_2-i-phone
Um IPhone normal já não é tão barato assim. Imagine um cheio de diamantes e ouro maciço!
Ele custa nada mais que 3,2 milhões de dólares. Esse brinquedinho foi criado pelo designer britânico que usou, só para fazer o símbolo da Apple, 53 brilhantes!
5 – A casa mais cara do mundo
a96907_a561_5-residence
A casa mais cara do mundo tem: 103 quartos, 5 piscinas com o fundo folheado em ouro, uma quadra de squash, uma de tênis, calçada de mármore aquecido, heliporto. A garagem tem espaços para 8 limusines. E os vizinhos são a rainha da Inglaterra e Elton John. Quanto custa? Mais de 150 milhões de dólares.
6 – A bebida mais cara do mundo
45078260
Não é qualquer bebida que pode ser chamada de conhaque. Para levar o título, a bebida deve ser produzida na região de Cognac, na França (assim como champanhe, só o da região de Champagne, também na França). Mas o nosso milionário conhaque vai além: vem com uma garrafa de ouro e platina mas, porém, contudo e todavia, tem o plus de 6.500 diamantes encrustados!
Acho que devia ser a garrafa mais cara, não a bebida, mas tudo bem…
7 – Vestido de noiva mais caro do mundo
a96907_a561_7-wedding-dress
8,5 milhões de dólares custa esse vestido de noiva. Agora eu entendo por que dizem que casar é um erro.
8 – Cachorro mais caro do mundo
a96907_a561_8-dog
Um milionário chinês comprou esse cachorro da foto por mais de 500 mil dólares e mandou 30 carros para buscá-lo no aeroporto, todos com diversas cadelas no cio.
9 – Hambúrguer mais caro do mundo
a96907_a561_3-hamburger
Em 2008 o Burguer King da Inglaterra lançou um hambúrguer que custa 200 dólares em nome da caridade.
10 – Cartão de Baseboll mais caro do mundo
a96907_a561_10-baseball-card
Vai entender os americanos. Esse cartão antigo de baseball, estampando esse cara feio, foi vendido em um leilão por 2,8 milhões de dólares!
11 – Terno mais caro do mundo
a96907_a561_11-suit
Quanto você pagaria por este terno que está na foto acima? A peça do designer Alexander Amosu  vai para o closet de  um comprador misterioso em Londres, pela “bagatela” de  70 mil libras. Isto mesmo, algo em torno de duzentos e vinte e sete mil reais.
O terno, exclusivo, foi confeccionado a partir de uma mistura de pashmina com lã de vicunha, animal nativo da América do Sul, e a fibra qiviuk, retirada de um raro boi almiscarado, que é  encontrado no Ártico e na Groenlândia. A peça tem também nove botões de diamantes e ouro 18 quilates.
12 – A calça jeans mais cara do mundo
a96907_a561_4-jeans
Essa calça psicodélica é a mais cara do mundo. Ela custa 27 mil dólares e é produzida pela Levi’s. Eles dizem que ela é um pedaço de arte da moda. Vai entender…

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O Indiano não tá fácil não!


Indiano tem 39 esposas, 94 filhos e 33 


netos


Esse homem é chefe de uma religião criada pelo seu pai, religião que permitia a poligamia, foi aí que ele "lavou a égua"simplesmente arranjou toda essa mulherada e constituiu essa família gigante. Diz que ele construiu uma espécie de prédio com 100 quartos para abrigar todas as suas esposas filhos e netos, são mais ou menos 180 pessoas morando com ele, isso que é ter disposição! ele não deve saber nem o nome de todos os filhos..... 
Ziona (à direita) tem 39 esposas, 94 filhos e 33 netos. (Foto: Adnan Abidi/Reuters)Ziona (à direita) tem 39 esposas, 94 filhos e 33 netos. (Foto: Adnan Abidi/Reuters)
Ziona vive em sua casa de 100 quartos com 181 familiares. (Foto: Adnan Abidi/Reuters)Ziona vive em sua casa de 100 quartos com 181 familiares. (Foto: Adnan Abidi/Reuters)
Imagens mostram 28 das 39 mulheres de Ziona. (Foto: Adnan Abidi/Reuters)

Os melhores Bordões da TV!!!

Bordões, são frases marcantes dos personagens... Que costumam ficar famosas e cair na boca do povo...
São muitos, e vários inesquecíveis....


Chaves: “Conta tudo pra sua mãe kiko!!”

“Foi sem querer querendo”!

“Você não vai com a minha cara?”

”Ninguem tem paciencia comigo…”

As novelas ( ai as novelas!) , elas lançam vários bordões.

Em “Caras & Bocas” temos o famoso “É a Treva“, disparado por Bianca, “E eu Sou Fraca?”, repetido diversas vezes por Lili.

Ainda nas novelas, relembre outros bordões:

“Tô Certo ou Tô Errado” era usada pelo Sinhozinho Malta (Roque Santeiro).

“Sou Biscoito Fino!” por Elzinha (Ciranda de Pedra)

“Eu Sou Chique de Doer” por Elvira ( 7 Pecados)

”Felômenal..” por Giovanni Improta ( Senhora do Destino)

“Né Brinquedo, Não!” por Dona Jura ( O Clone)
"Arebaba Ghandi" núcleo indiano (caminho das indias)

Tô pagaaanu!” por Lady Kate

“Vem cá, Te Conheço?” do Zorra Total

“Olha a Faca” por Patrick

“Quem quer DINHEIROOOOOOOOOOO” de autoria de Silvio Santos.

São muitos!!!!

Bons demais!!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O Sheik Tá podendo....

Enquanto nos contentamos com no máximo um carinho zero, um Sheik mandou fazer uma Mercedes, (acreditem se quiser) toda em OURO BRANCO!
Ouro  branco, que a gente só vê ne anel, poisé o homem fez um carro!
Imagine o preço disso!

Mercedes Ouro Branco (1)
Mercedes Ouro Branco

Monstros S&A de verdade kkk!

Um pescador achou no golfo da califórnia, (só podia ser né) um tubarãozinho, igual aquele monstrengo do monstros S&A o Mike, aquele verde e caolho. kkkkkkk pior que parece..

Filhote de tubarão lembra personagem Mike, da animação 'Monstros S/A'. (Foto: Reprodução)

terça-feira, 18 de outubro de 2011

WHAT??? o que tem a ver alieniginas amazonia e Hitler?


As Cidades Perdidas da Amazônia

Teria Hitler fundado uma cidade secreta no coração da selva Amazônica?

No início do ano de 1984, um assassinato muito estranho mobilizou toda a polícia da cidade do Rio de Janeiro, tendo inclusive repercussão internacional. Karl Albert Brugger, jornalista alemão, recentemente chegado ao Brasil, passeava pela movimentada Praia de Ipanema, quando, em plena luz do dia, um estranho "assaltante" - que por sinal nada roubou - aproximando-se dele, tirou-lhe a vida mediante o certeiro disparo de uma potente arma de fogo em uma região vital. Em suma: um "trabalho" de extrema precisão, digno de um assassino profissional!
Até hoje sem solução, o estranho caso tinha, todavia, um enorme mistério que dizia respeito à busca que aquele jornalista alemão fazia, com relação a um documento secreto que fora descoberto nos arquivos secretos da inteligência nazista dando conta que no distante ano de 1945 - em plena Segunda Guerra Mundial - Hitler despachara para o Brasil um submarino equipado com aviões anfíbios e tropas de elite da SS, precisamente em direção às densas e impenetráveis florestas da Amazônia!
Esses documentos continham inclusive um filme, que mostrava a montagem de uma base alemã ultra-secreta nas selvas brasileiras! Porém, o que motivara a vinda do jornalista ao Brasil, foi o estranho episódio ocorrido em 1971, quando o comandante Ferdinand Schimdt, veterano piloto comercial da Swissair e outros membros uniformizados da sua tripulação, foram abordados nas ruas de Manaus (capital do Estado do Amazonas) por um curiosos "mendigo" que lhes pedira ajuda.... Falando fluentemente o alemão!
Naturalmente surpresos e extasiados com tal mendigo poliglota, os tripulantes da Swissair entabularam uma longa conversa com ele e obtiveram sensacionais revelações: dizendo-se membro da tribo dos índios brasileiros Ugha Mogulala (até então desconhecida), revelou ser mestiço de soldado alemão e mãe indígena! Soltando ainda mais a língua, o surrealista "mendigo" disse que seu povo recebera de 1939 a 1941 cerca de DOIS MIL soldados nazistas, os quais levavam consigo sofisticada aparelhagem, tendo se instalado em pleno coração daquelas densas selvas!
Retornando à Alemanha, o comandante Schmidt procurou aquele jornalista e relatou esse estranho fato, o que o levou a procurar mais pistas e vir ao Brasil onde enfim encontrou o tal "mendigo". Brugger, então, quase não acreditou naquilo que ouviu daquela estranha personagem: a existência de TRÊS CIDADES PERDIDAS NAS SELVAS AMAZÔNICAS, as quais inclusive tinham nomes: AKAHIM, AKAKOR e AKANIS!
E mais: que na primeira delas, AKAHIM, era objeto de adoração da sua tribo um objeto milenar que fora entregue aos antigos sacerdotes pelos DEUSES VINDOS DO CÉU e que, segundo as mais antigas tradições, "começaria a cantar no momento em que aqueles deuses estivessem prestes a retornar à Terra"!
Brugger talvez tenha falado demais e a revelação desse encontro, bem como os antecedentes do caso representados pelos tais documentos secretos do nazismo, acirraram uma intensa disputa por parte de jornalistas, pesquisadores e alguns aventureiros, que logo trataram de se embrenhar nas selvas amazônicas para descobrir as tais cidades perdidas. Porém, os estranhos "acidentes", as mortes misteriosas e os ferozes ataques de índios desconhecidos, fizeram muitas vítimas fatais e impediram totalmente o acesso à hostil região em que presumidamente elas se situariam.
A revista brasileira VEJA, contudo, através de um sensacional furo de reportagem, foi a primeira a sobrevoar aquela inacessível área, situada no Alto Rio Negro, e até mesmo filmou e fotografou diversas pirâmides, obviamente frutos de uma civilização desconhecida, encobertas pelas espessas e milenares florestas!
Já em 1979, Brugger retorna ao Brasil e, concorrendo até com o escritor Erich Von Däniken, organiza uma expedição visando a atingir aquela região misteriosa. Mais uma vez os "acidentes" e outras misteriosas "circunstâncias" frustaram aquelas tentativas. Não se dando por vencido, o jornalista retorna à Alemanha e começou a se aprofundar no bizarro interesse nazista pelas tais cidades perdidas e, mediante certos fatos inéditos que conseguira, começou a trabalhar nos originais de um "livro-bomba" que conteria sensacionais revelações, precisamente sobre esse particular.
Tendo talvez violado certas "portas proibidas", mesmo decorridas muitas décadas do aparente fim do nazismo, naquela que seria a última viagem da sua vida, Brugger volta então mais uma vez ao Brasil para se encontrar com um colega de profissão que também trabalhava nessas pesquisas, encontrando tão-somente a morte de forma misteriosa nas belas calçadas da Praia de Ipanema, sem que houvesse qualquer testemunha de tão estranho e inusitado "assalto" - se é que foi mesmo assalto.
Agora, seria interessante que examinemos o que se esconde por trás dos bastidores dessa intrigante estória:
Hitler e os altos oficiais do nazismo, mantinham estreitos contatos com uns tais "Superiores Desconhecidos", os quais inclusive lhes entregaram o domínio de uma tecnologia inteiramente fora da sua época: aviões supersônicos; foguetes; mísseis (V1 e V2); barreiras eletrônicas de proteção que desviavam as bombas aliadas; e até mesmo... UM PIRES VOADOR ultra-avançado que chegou a voar em manobras de testes - em outras palavras a réplica de um OVNI!
E se hoje as nossas grandes potências possuem tais tecnologias, copiaram-nas exatamente dos projetos do Terceiro Reich! Os cientistas alemães foram disputados a tapas pelo vencedores da Segunda Guerra Mundial e agora quando desfrutamos da tecnologia espacial, atingindo outros corpos celestes, devemos de certa forma isso a eles - que trabalharam inclusive na NASA e na extinta URSS.
Por outro lado, sabe-se que nem sequer a terça parte dos altos oficiais nazistas foi encontrada após o término da Segunda Guerra Mundial. E até mesmo o pretenso suicídio de Hitler parece ter sido uma bem montada farsa, talvez para dar uma satisfação á opinião pública! A América do Sul, aliás, parece ter sido um notável ponto de interesse para aqueles refugiados. Um lugar perfeito para se esconderem! E que lugar mais apropriado do que as densas selvas da Floresta Amazônica, tão hostil que chega a ter certos sítios, alguns deles considerados "sagrados e tabus", onde nem mesmo os índios se atreveriam a ir?
O fato de os nazistas terem escolhido certas ruínas originárias de um passado muito distante, quando os tais "Deuses Vindos do Céu" deixaram certos equipamentos que periodicamente entravam em operação, bem como o estranho interesse em precisamente lá estabelecerem uma base secreta e avançada - quem sabe nos dias de hoje ainda operante - talvez tenha decretado a sentença de morte de todos aqueles que, de forma temerária e ousada, se atreveram a bisbilhotar os soturnos subterrâneos desse atordoante e além de tudo extremamente perigoso enigma......

Cerca de 2 mil soldados das tropas de elite nazistas teriam
estabelecido uma base secreta nas selvas amazônicas!

Esquema do "pires voador" nazista, capturado pelos aliados.

Adolf Hitler, o führer que planejava conquistar o mundo, mantinha estranhas ligações com uns tais "superiores desconhecidos", provavelmente alienígenas, os quais entregaram ao Terceiro Reich certos conhecimentos tecnológicos muito além da sua época!

E, quem sabe, verdadeiros colossos, talvez maiores do que estes e que dormem seu sono milenar em meio às impenetráveis florestas da Amazônia, sejam um dia revelados e demonstrem a real existência das três cidades perdidas que delas fariam parte. Onde, possivelmente, em tempos muito recuados, os distantes "deuses vindos do céu" deixaram algo que talvez seja muito importante para a nossa humanidade. Tão importante que motivou a cobiça daqueles que pretendiam dominar o mundo!

isso é de 2001...

Mistérios de povos, e monumentos do mundo antigo!



Olha que doidera! eu nunca imaginava que tinha certos mistérios no mundo, alguns eu já conhecia porém, outros me deixaram pensativo!

Entender o nosso passado é o que historiadores e antropólogos buscam fazer. Olhando para trás nós iremos testemunhar civilizações crescerem e caírem, conforme a humanidade anda por um caminho bem repetitivo de construção e destruição. Mesmo assim, existem algumas antigas culturas que nos parecem incrivelmente alienígenas, lendas e estranhos encontros lançam nada além de sombras sobre alguns destes povos. De alguns é dito que eram bem avançados e pacíficos para então desaparecerem com algum cataclisma, e outros, apesar das histórias e relatos de encontros, parecem nunca ter existido.
(introdução original à lista)
10 – A idade das Pirâmides e da Esfinge

A maioria dos egiptólogos acredita que a Grande Esfinge do platô de Giza tem cerca de 4.500 anos de idade. Mas esse número é só isso – uma crença, uma teoria, não um fato. Como Robert Bauval diz em “The Age of the Sphinx” (A Idade da Esfinge), “não há nenhuma inscrição – nem ao menos uma – seja entalhada em uma parede ou pilar ou escrito nos amontoados de papiros” que associe a Esfinge a esse período de tempo. Então, quando ela foi construída? John Anthony West desafiou a idade aceita do monumento quando notou a erosão vertical em sua base, que somente poderia ter sido causada por uma longa exposição a água em forma de chuvas fortes. No meio do deserto? De onde a água vinha? O que acontece é que esta área do mundo já experienciou tais chuvas – cerca de 10.500 anos atrás! Isso faria com que a Esfinge tivesse o dobro da atual idade aceita. Bauval e Graham Hancock calcularam que a Grande Pirâmide igualmente data de cerca de 10.500 a.C. – antecedendo a Civilização Egípcia. Isso aumenta as perguntas: quem as contruiu e porque?
Eu somente irei ressaltar que o formato geral da esfinge é uma formação natural naquela parte do mundo, devido aos ventos + areia. Os egiptologistas salientaram que os egípcios teriam notado aquele formato de gato, e então só entalhado os detalhes.
9 – As Linhas de Nazca

As famosas linhas de Nazca podem ser encontradas em um deserto há cerca de 321km ao sul de Lima, Peru. Em uma planície medindo aproximadamente 59 km de comprimento e 1.6 km de largura existem linhas e figuras gravadas que tem desconcertado os cientistas desde sua descoberta, nos anos 1930. As linhas correm perfeitamente retas, algumas paralelas umas às outras, muitas se cruzando, fazendo com que pareçam, para quem olha de cima, pistas de pouso de antigos aeroportos. Isto estimulou Erich Von Däniken em seu livro “Eram os deuses astronautas?” a sugerir que elas eram de fato pistas para naves extraterrestres. Mais intrigantes são as figuras gigantes de 70 – alguns animais gravados no solo – um macaco, uma aranha e um beija-flor, além de outros. O que estarrece é que essas linhas e figuras foram feitas em tal escala que só podem ser reconhecidas em uma alta altitude. Então qual o significado delas? Alguns acreditam que possuam algum propósito astronômico, enquanto outros acreditam que serviam para cerimônias religiosas. Uma teoria recente sugere que as linhas levam a fontes de água preciosa. A verdade é que ninguém realmente sabe.
8 – A localização de Atlântida

Existem muitas, muitas, muitas teorias sobre a verdadeira localização de Atlântida. Nós recebemos a lenda de Atlântida de Platão, que escreveu sobre a bela, tecnologicamente avançada ilha-continente, em 370 a.C, mas a descrição que o filósofo fez de sua localização foi limitada e vaga. Muitos, é claro, concluíram que Atlântida nunca existiu. Aqueles que acreditam na sua existência têm procurado por evidências ou ao menos pistas em praticamente todo canto do mundo. As famosas profecias de Edgar Cayce dizem que remanescentes de Atlântida seriam encontrados perto de Bermuda, e em 1969 formações geométricas de pedras foram encontradas próximas a Bimini (também conhecida como “Estrada de Bimini”) o que os crentes dizem confirmar as predições de Cayce. Outros locais propostos para a localização de Atlântida incluem: Antártida, México, ao largo da costa da Inglaterra, possivelmente até ao largo da costa de Cuba (veja mais a frente). A controvérsia e as teorias irão certamente continuar até que alguém descubra uma placa dizendo “Bem-vindo à Atlântida. Coma no Joe’s.”
7 – O “sempre sinistro” Calendário Maia

Existe muito alarido sobre as supostas profecias do Calendário Maia. Mais pessoas as temem, talvez, do que temeram as catástrofes previstas do ano 2000. Toda a preocupação está baseada na descoberta de que o calendário maia de “Conta Longa” (alguns o chamam também de “Conta Larga”) termina em uma data que corresponde ao nosso 21 de Dezembro de 2012. O que isto significa?  O fim do mundo por algum cataclisma global ou guerra? O início de uma nova era, uma nova Era para a humanidade? Profecias do tipo possuem uma longa tradição de não acontecerem. Mas a única maneira de sabermos com certeza é esperar e ver. Mas, de qualquer forma, em 2012 você pode pensar em fazer as suas compras de Natal antes…
(Observação minha: a questão a respeito do calendário maia é um pouquinho mais profunda do que a forma como foi exposta pelo ListVerse. O problema não tem a ver com o suposto “fim” do calendário. Muito pelo contrário, o calendário não termina em 2012. Para saber mais, veja o post que escrevi há um tempo atrás, clicando aqui)
6 – A Múmia de Spirit Cave

Em 1940, uma equipe de marido-e-mulher arqueólogos, Sydney e Georgia Wheeler, descobriram uma múmia em “Spirit Cave”, a 20 km leste de Fallon, Nevada. Ao entrarem em Spirit Cave eles descobriram os restos de duas pessoas envoltas em uma esteira de tule. Uma parte dos restos, enterrada mais fundo do que as outras, foi parcialmente mumificada (a cabeça e o ombro direito). Os Wheelers, com a ajuda de moradores locais recuperaram um total de 67 artefatos da caverna. Esses artefatos foram examinados no Nevada State Museum, onde estimaram que possuíam entre 1.500 e 2.000 anos de idade. 54 anos depois, em 1994, na Universidade da Califórnia, Riverside, o antropólogo R. Erv Taylor examinou dezessete dos artefatos de Spirit Cave utilizando espectrometria de massa. Os resultados indicaram que a múmia tinha aproximadamente 9.400 anos de idade – mais antiga do qualquer outra múmia norte-americana. Estudos posteriores determinaram que a múmia exibe características caucasóides similar aos Ainu (uma etnia japonesa), apesar de que uma associação definitiva ainda não foi estabelecida.
5 – Tesouros egípcios no Grand Canyon

Na edição de 5 de Abril de 1909 do Arizona Gazette havia um artigo entitulado: “Explorations in Grand Canyon: Remarkable finds indicate ancient people migrated from Orient.” (Explorações no Grand Canyon: descobertas incríveis indicam que povos antigos migraram do Oriente) De acordo com o artigo, a expedição foi financiada pelo instituto Smithsonian e descobriu artefatos que iriam, se verificados, revirar a história convencional. Dentro de uma caverna, “talhada na rocha, por mãos humanas”, foram encontrados tabletes com hieróglifos, armas e ferramentas de cobre, estátuas de deidades egípcias e múmias. Apesar de altamente intrigante, a veracidade da história é questionada porque o sítio numa mais foi reencontrado. O Smithsonian nega qualquer conhecimento da descoberta, e várias expedições à procura da caverna voltaram de mãos vazias. Seria o artigo só um boato? “Apesar de não se poder ignorar que toda a história possa ser uma elaborada fraude de um jornal,” escreve o pesquisador/explorador David Hatcher Childress, “o fato de que estava na primeira página, citava o prestigioso Instituto Smithsonian, e ter dado uma história altamente detalhada que continuava por várias páginas, concede um grande valor a sua credibilidade. É difícil acreditar que uma história do tipo tivesse saído do nada.” Os que apóiam a descoberta alegam que as áreas restritas do Canyon são evidência de um encobrimento da verdade.
4 – Mu ou Lemúria

O legendário mundo perdido de Mu, também chamado de Lemúria, é quase tão famoso quanto a Atlântida, e de fato, às vezes ficam próximos de se igualar. De acordo com a tradição de muitas ilhas do Pacífico, Mu era um paraíso tropical tipo “Éden”, localizado em algum lugar do Pacífico e que afundou, junto com todos os seus belos habitantes há milhares de anos atrás (parece familiar…). Como Atlântida, existe um debate se realmente existou, e se sim, onde.
3 – Viagens às Américas

É dito que Cristóvão Colombo “descobriu” a América, mas é claro que nós todos sabemos melhor do que isso, muito antes dele pessoas/povos estiveram aqui, até mesmo se assentaram. Nativo-americanos chegaram aqui muitos séculos antes de Colombo, e há boa evidência que exploradores de outras civilizações ganharam de Colombo nessa também. Artefatos foram descobertos que sugerem que antigas culturas exploraram o continente. Cerâmica e moedas gregas e romanas foram encontradas nos Estados Unidos e México; estátuas de Osíris e Ísis foram encontradas no México, assim como há evidências de egípcios no Grand Canyon (veja acima). Antigos artefatos hebreus e asiáticos também foram encontrados. Estórias de viajantes de terras distantes em mitos e folclore nativos também sugerem a probabilidade.
A verdade é que nós sabemos muito pouco à respeito das antigas culturas viajantes.
2 – A Cidade Submersa ao largo da costa de Cuba

Em maio de 2001, uma empolgante descoberta foi feita pela Advanced Digital Communications (ADC) que estava mapeando o fundo do oceano nas águas territoriais de Cuba. As leituras do Sonar revelaram algo inexperado e um tanto incrível há 60 metros abaixo: pedras dispostas em um padrão geométrico que pareciam muito com as ruínas de uma cidade. “A natureza não poderia criar algo tão simétrico. Isto não é natural, mas nós não sabemos o que é”, disse Paul Weinzweig, da ADC. Uma grande cidade submersa? A National Geographic demonstrou um grande interesse no sítio e esteve envolvida em investigações subseqüentes. Em 2003, um minisubmarino mergulhou para explorar as estruturas. Paulina Zelitsky, da ADC, disse que viram uma estrutura que “parecia ter sido um grande centro urbano. Entretanto, seria totalmente irresponsável dizer o que era antes de se ter evidência.”
1 – As ruínas submersas do Japão

Ao largo da costa sul de Okinawa, Japão, de 6 à 30 metros sob a água jaz enigmáticas estruturas que podem ter sido construídas por alguma antiga “civilização perdida”. Os céticos dizem que as formações em fileiras tem origem provalmente natural (o que parece loucura ao se olhar as fotos). “Então, no final do verão do ano seguinte,” escreve Frank Joseph em um artigo para o Atlantis Rising, “outro mergulhador ficou chocado ao ver um grande arco ou portão de enormes pedras belamente encaixadas na maneira da construção pré-histórica encontrada junto as cidades Incas do outro lado do Oceano Pacífico, nos Andes da América do Sul.” Isso parece confirmar que as ruínas foram feitas pelo homem. A arquitetura inclui o que parecem ser ruas pavimentadas e cruzamentos, grandes formações parecidas com altares, escadarias levando à amplas praças e caminhos processionais sobrepujados por pares de altas estruturas que lembram postes. Se é uma cidade submersa, é enorme. Tem sido sugerido que é a cidade perdida de Mu, ou Lemúria (veja acima).

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ENEM

o Guia do estudante, divulgou dicas para se fazer um bom ENEM e também deixou disponível um simuladão preparatório, pra quem se interessar está no link: http://guiadoestudante.abril.com.br/vestibular-enem/confira-dicas-estudar-semana-enem-2012-643313.shtml

Vai lá! vale a pena!

Superstições II



Guarda-chuva - Dentro de casa, o guarda-chuva deve ficar sempre fechadinho. Segundo uma tradição, abri-lo dentro de casa traz infortúnios e problemas aos familiares.


Aranhas - Aranhas, grilos e lagartixas representam boa sorte para o lar. Matar uma aranha pode causar infelicidade no amor.


Brinde - Se o seu copo contiver algum tipo de bebida alcoólica, no brinde com ninguém cujo copo contenha bebida sem álcool. Vocês estarão se arriscando, nesse tintim, a ter seus desejos invertidos.


Velas, lâmpadas e cigarros - Três velas ou três lâmpadas acesas em um mesmo quarto podem ser prenúncio de morte. Acender três cigarros com um mesmo palito de fósforo também significa perigo. Trata-se de uma tradição de guerra. O primeiro cigarro aceso mostra o alvo ao inimigo, que mira no segundo e atira no terceiro.


Bons desejos - Na hora de acordar, abra os dois olhos ao mesmo tempo para ver tudo com clareza e não ser enganado por ninguém. Ao levantar, procure dar o primeiro passo com o pé direito para atrair boa sorte e felicidade. Faça um desejo ao cortar a primeira fatia de seu bolo de aniversário. Ponha um caroço de melancia na testa e, antes que ele caia, faça um desejo. Jogue uma moeda numa fonte. Só faça um desejo quando a água parar de se movimentar e você enxergar o seu reflexo. Os gregos atiravam moedas em seus poços para que estes nunca secassem. Faça um desejo ao usar um sapato novo pela primeira vez. Enquanto você estiver cruzando uma pequena ponte, prenda a respiração e faça um desejo.


Meias do avesso - Se você colocar a meia do avesso, não se preocupe: sinal de que uma boa notícia está para chegar.ÿ


Qual será o sexo do bebê? - Existem algumas crenças para tentar adivinhar. Pedir a futura mamãe que mostre a mão uma delas. Se ela estender com a palma para baixo, será menino. Se a palma estiver para cima, nascerá uma menina. Existe também a linguagem do ventre. Se for pontudo e saliente, sinal de que um menino está para chegar. Arredondado e crescendo para os lados? Menina à vista.
Comer muito queijo tira a memória
 Quando a coruja "canta" sobre o telhado das habitações, é sinal de morte próxima.

Pão: Em tempos antigos,  a padeira ao amassar o pão desenhava 3 cruzes na massa e rezava, de forma a purificar o pao


Pão: O pão não deve ser colocado na mesa virado para baixo, porque traz azar.

Sal: Deixar um copo de vidro cheio de sal grosso no canto da sala, traz sorte.
Agua: derramar água na mesa do almoço ou jantar festivos atrai felicidade para os donos da casa.
Sal:  colocar sal no fogo faz com que a visita indesejável se vá embora.

Superstições...


Pé direito - Devemos sair de casa e entrar em qualquer lugar, sempre com o pé direito, para evitar o azar.

Borboleta- Ver uma borboleta voar dá sorte para o dia.

Gato - Se tivermos um gato e formos mudar de casa, é bom passar manteiga em suas patinhas, para que ele não volte para a casa antiga.

Gato Preto- Na idade média, acreditava-se que os gatos eram bruxas transformadas em animais. Por isso a tradição diz que cruzar com gato preto é azar na certa. Os místicos, no entanto, têm outra versão. Quando um gato preto entra em casa é sinal de dinheiro chegando.

Sal grosso - Deixar um copo de vidro cheio de sal grosso no canto da sala, traz sorte.




Bolsa no chão - Não podemos deixar a bolsa apoiada no chão se não quisermos perder dinheiro.


Escada - Nunca devemos passar por debaixo de uma escada. ? mal sinal na certa!


Vassoura - Para dispensar uma visita chata, é só deixar uma vassoura de cabeça para baixo atrás da porta. Crianças que montarem em vassouras serão infelizes. Mais uma: varrer a casa à noite expulsa a tranqüilidade
Arco- íris - Quem passar por debaixo do arco-íris muda de sexo: o homem vira mulher, e a mulher vira homem.
Coceira - Sua mão esquerda está coçando? Então, prepare-se para receber um bom dinheiro extra. Se por acaso a mão que estiver coçando for a direita, tome cuidado: é provável que perca uma grande quantia. Coceira na sola do pé significa viagem ao exterior.
Estrela Cadente - Viu uma estrela cadente? Faça um pedido, porque, segundo a crença de muita gente, é garantia de que ele vai se realizar.
Elefante - Ter um elefante de enfeite, sobre um móvel qualquer, sempre com a tromba erguida mas de costas para a porta de entrada, evita a falta de dinheiro. Outra figura que garante carteira cheia é o Buda. Ele deve ficar em cima da geladeira, sobre um prato cheio de moedas.




Orelha Quente - Se sua orelha esquentar de repente, é porque alguém está falando mal de você. Nesses casos, vá dizendo o nome dos suspeitos até a orelha parar de arder. Para aumentar a eficiência do contra-ataque, morda o dedo mínimo da mão esquerda: o sujeito irá morder a própria língua.


Objetos Perdidos - A maneira mais eficiente de encontrar algo que desapareceu é dar três pulinhos para São Longuinho.


Espelho quebrado - Quebrou um espelho? A superstição prega que serão sete anos de má sorte. Ficar se admirando num espelho quebrado é ainda pior. Significa quebrar a própria alma. Ninguém deve se olhar também num espelho à luz de velas. Não permita ainda que outra pessoa se olhe no espelho ao mesmo tempo que você.