Olá

Fique a vontade pode mexer ver tudo o que quiser e principalmente comentar com a maior liberdade! (obrigado)

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Duplo sentido!

Cuidado com o que vc fala pois posse se tornar uma outra coisa! 
são as frase ambíguas ou de grupo sentido! 
olha:
3326272687_7c60578fe8_m




O que eu te prometi está de pé e vai ser cumprido!
Dizem que opinião é que nem bunda, cada um tem a sua… Você costuma dar sua opinião?
No escuro, lê como? Sem óculos, lê como? lê como mesmo?
Se você quiser ir lá em casa, eu posso te dar uma comida.
Como você está? Não como você, mas vou indo..
Você tem tomada atrás do computador?
Com 10kg de carne dá para vinte comer?
Caminho de paca, tatu caminha dentro?
Ei ontem eu passei ali na sua rua e vi uma pipa no alto, era você quem tava Soltando?
Se eu te der 20 CDs de música, você vende 4 pra mim?
Se eu cozinho todo mundo come
Eu estou cozinhando 20k de feijão, e vem o meu amigo e diz que se eu cozinho não é meu. Se eu cozinho não é meu?
O carro custa 2000. Dá pra gente comprar com mil meu e com mil teu
Nesse calor até marinheiro em terra firme na bunda sua.
Você corre ou só caminha?
Quando você está deprimido(a) você pede um consolo pra alguém ou você vai no psicólogo e se abre para ele?
Fiquei sabendo que vc gosta de vitamina… Então bate uma com mamão pra mim ?
Há um índio sentado na floresta e outro sentado no asfalto. Qual deles tem terra na bunda?
Saudades de tu e tu deu?
Vamos tomar um café? Já me falaram que você acha que no cuador é mais forte!
Ah…Você está muito engraçadinho fazendo essas brincadeiras com frases de duplo sentido, por acaso você não tem medo de ficar queimado na rodinha?

Cabelo futebolístico

De alguns anos pra cá o futebol tem se destacado também com o estilo dos jogadores, inclusive com os penteados, alguns são completamento horríveis e outros são até copiados, dá uma olhada nesses penteados:

Nuvens do que são!?

Outra coisa que nunca sabemos é do que são feitas as nuvens, cansamos de vê-las mas nunca temos nem a curiosidade de saber do que é, então aí vai o porquê!


As nuvens são formadas a partir de pequenas gotas de água ou gelo em seu estado liquido. Podem ter variadas formas e tamanhos. São também formadas a partir do vapor da água, ou seja, partículas são formadas, do resfriamento do ar, ela consome toda a energia e poeira do ar, fazendo com que a temperatura diminua e ocorra o chamado resfriamento adiabático. 

O surgimento da nuvem pode ocorrer quando a massa de ar é empurrada para cima e quando ocorre o resfriamento e a condensação. 

As nuvens contêm variados tamanhos e formas, e as mais comuns são divididas em três, as Cirriformes: nuvens de aparência frágil, na horizontal, que têm a aparência de serem leves e contínuas. As Cumuliformessão nuvens que têm o formato no horizontal, sua aparência é de nuvem “forte” bastante parecida com as da tempestade. Já as nuvens chamadas de Estratiformes, são nuvens que têm a aparecia de serem leves e cobrem uma área bastante extensa. 



domingo, 11 de dezembro de 2011

PiAdAs tOsCaS! e juntas!

Você sabe como um matemático diz oi para um índio? R: 8π (Oito Pi) E se o índio não responder o que o matemático diz? R: 18π (Dezoito Pi) – - Sabe porque o mercado estava voando? Porque era um SuperMercado! - Sabe o nome do avô do leite? Ovô Maltine - …e da avó? Avéia Quaker - Qual o programa favorito das Ostras? Os Trapalhões - O que é um ponto vermelho no meio da porta? Olho Mágico com conjuntivite. — oãozinho foi ao circo então o apresentador do circo disse: -dou R$30.000.000,00 para quem fazer nosso elefante: 1 – saltitar, 2 – sentar, 3 – FALAR!!! quem se oferece? E joãozinho levanta a mão e diz: -eu até faço, mas tem que apagar a luz! e as luzes se apagam. joãozinho dá um chute nas bolas do elefante e ele começa a saltitar “de dor”. -Aplausos!!! – diz o apresentador do circo – segunda tarefa: faze-lo sentar! -Apaga a luz! -diz joãozinho e as luzes se apagam. joãozinho pega um taco de golfe e da-lhe uma paulada nas bolas do elefante e as luzes se acendem. o elefante senta “de dor” -Íncrivel!!!! -diz o apresentador- terceira e ultima tarefa, a mais dificil de todas! fazer nosso elefante FALAR!!!! -Apaga a luz!!! -diz joãozinho -APAGA LUZ COISA NENHUMA!!!!! -diz o elefante! — Um amigo pergunta para o outro: _ Cara, você nunca tira férias não? _ De jeito nenhum! Eu não posso me afastar da empresa! _ Por quê? A empresa não pode passar sem você? _ Pode! Mas é isso que eu não quero que eles descubram! — No restaurante, o cliente reclama: _ Garçom! Tem uma mosca no meu bife! O Garçom se aproxima, olha para o prato do cliente e diz: _ Deixa ela… Logo, logo, ela morre! Olha só o tamanho da aranha que está saindo debaixo daquela folha de alface! — funcionário reclama do baixo salário que recebe e resolve reclamar com o patrão: _ Meu salário não está compatível com as minhas aptidões! _ Eu sei, eu sei! Mas não podemos deixar você morrer de fome. — O Sacaninha A Laura se casou e foi morar numa edícula, mas continuava almoçando na casa dos pais. Num domingo, sua mãe a chama para almoçar e ela grita: — Já vou mãe, não demoro. Luizinho, o irmão mais novo, diz com cara de sacana: — Não demora, é? Eu sei muito bem o que eles estão fazendo… — Deixa de ser idiota e cala a boca, moleque! A mãe, ansiosa grita de novo: — Laura, minha filha, filha, venha logo, antes que a comida fique fria! E a filha, quase chorando: — Já vou, mãe! O Luizinho, então volta à carga: — Eu sei o que eles estão fazendo… A Laura me pediu o tubo da vaselina e eu dei o de cola…

Da pra acreditar?

Algumas coisas criativas, bizarras e até impossíveis, quem sabe vc não tem uma foto assim?

Dor de cabeça chata!

Uma dor que praticamente, todos já tiveram ou costumam ter é dor de cabeça, tal desconforto pode ter inúmeras causa e ser de vários tipos mas há como prevenir estas dores tão chatas que incomoda e aparece nas piores horas!

Dor de Cabeça: Tratamentos Naturais


Confira neste artigo informações sobre esta doenças/problema de saúde bem como alguns tratamentos naturais que poderão lhe ajudar. 

SINTOMAS
Dor em qualquer parte da cabeça.

CAUSAS
As causas mais comuns incluem fadiga visual, tensão, má ventilação (falta de ar fresco), pressão nos seios, constipação, alergias (alimentos, pólen, produtos químicos, etc), estresse, ansiedade, tensão muscular, infecção, anemia, fome, febre, desequilíbrios hormonais, trauma na cabeça, deficiências nutricionais, sinusite, álcool, drogas, tabaco, desalinhamento espinhal, poluentes atmosféricos e químicos (perfumes, fumos industriais, etc) doenças nos olhos, nariz ou garganta. Deficiencia de niacina ou ácido pantotênico, overdose de vitamina A, deficiência de vitamina B ou distúrbios do sistema digestivo e circulatório. Pílulas anticoncepcionais também podem causar dor de cabeça (por causar uma deficiência da vitamina B6).

A dor de cabeça pode ser causada por uma reação a um determinado alimento, como o chocolate, trigo, açúcar, glutamato monossódico (MSG), produtos lácteos, cachorro quente, carnes no almoço, ácido cítrico, vinagre, etc. Sulfitos, encontrado em alguns alimentos, podem também causar este problema, bem como alimentos fermentados tais como a nata, iogurte e queijos.

TRATAMENTOS NATURAIS

• Quando surgir uma dor de cabeça, aplique compressas frias no lugar onde a dor parece ter originado. Isto reduz espasmos musculares e ajuda os vasos sanguíneos. Deixe um pano limpo e úmido na geladeira por 10 minutos, ou mergulhe-o em água com cubos de gelo, retire-o e torça-o e aplique.

• Coloque um aquecimento sobre os músculos do ombro como uma almofada, toalha quente ou garrafa de água quente e talvez no pescoço. Fazer isso pode te ajudar.

• Durma o suficiente, mas evite acordar tarde. Vá dormir mais cedo.

• Não coma demais. Inclua suficiente quantidade de fibra em suas refeições.

• O tratamento para cefaléia depende da causa. Cefaléias causadas por um determinado problema freqüentemente retornam. Portanto, identifique a causa e muitas futuras dores de cabeça serão evitadas.

• Às vezes, dores de cabeça repetidas, são um sintoma de uma doença mais grave.

• Certifique-se de que você esteja recebendo suficiente vitamina B, especialmente niacina e ácido pantatênico. Vitamina A e ferro são também importantes (mas não se esqueça de dar preferência sempre a obter o seu ferro de alimentos, tais como melaço, etc e não de produtos químicos, como suplementos).

• Exercícios regulares podem ajudar a prevenir dores de cabeça devido à tensão. Exercite-se quando houver dor de cabeça, caso a dor não seja severa.

• Faça suas refeições em horas regulares, e não coma alimentos que possam causar-lhe este problema.

• Respire profundamente.

• O brilho da luz pode causar fadiga visual e dores de cabeça.

• Não mastigue chiclete. A mastigação repetitiva pode trazer tensão e dor de cabeça.

• Não use muito sal.

• Não exagere. Aprenda a viver dentro do seu limite.

• Quando tiver que enfrentar altas altitudes, tome adicional vitamina C, para evitar uma cefaléia devido a alta altitude.

• Mantenha um diário para ajudá-lo a determinar a causa das dores de cabeça. Anote: data, hora do dia, quando a dor é sentida e quaisquer comentários sobre o que você acha que podem ser possíveis causas.

• Se alguns dos seguintes sintomas ocorrem com a cabeça, a situação pode ser mais grave, e você deveria consultar um profissional: febre e rigidez no pescoço, sensibilidade à luz, perda da fala ou confusão, batimento cardíaco irregular, pressão na área dos sinus na face, mudança visual das cores ou a sensação de que sua cabeça vai explodir.

• Se você acha que alguma coisa que comeu ocasionou uma terrível dor de cabeça, tome 5 comprimidos de carvão dentro de uma hora. (não tome comprimidos de carvão diariamente)

• Alguns chás das seguintes ervas podem ser benéficos: valeriana, matricária, erva-cidreira, primavera, lavanda e salgueiro.

Existem muitos tipos de dor de cabeça. Aqui estão algumas delas:

• Cefaléia por tensão nervosa: dor contínua em uma ou mais áreas, com dor nos músculos do pescoço e parte superior das costas, podendo haver tonturas. Um dos tratamentos mais comuns para esta dor inclui a aplicação de blocos de gelo no pescoço e parte superior das costas. Tome vitamina C e P(bioflavonóides) extra. Evite açúcar, cafeína, alimentos alergênicos, estresse. Pratique mais exercícios.

• Dor de cabeça por ressaca: Causada geralmente após ingerir bebidas alcoólicas. Coloque gelo no pescoço e beba muita água e sucos de fruta. Pare de beber álcool.

• Cefaléia por esforço físico: Esta é causada por esforço físico ou sexual excessivo. Aplicar blocos de gelo ao ponto de dor, melhorar a dieta e parar com os excessos.

• Dor de cabeça devido à cafeína: Acontece quando você tenta parar com sua dependência de café muito rapidamente. Beba uma pequena quantidade de café para parar a dor de cabeça, e depois, gradualmente, vá diminuindo a dose até parar.

• Cefaléia devido aos seios nasais: Dor à direita e/ou à esquerda do nariz e sobre ele. Aplique calor úmido para reduzir os problemas, e tome mais vitamina C.

• Cefaléia menstrual: Ocorre antes ou durante a menstruação. Tome potássio, magnésio e vitamina B6.

• Dor de cabeça por fome: A cefaléia geral que ocorre pouco antes da refeição, e é causada por pular refeições ou dietas excessivas. Melhore suas refeições, incluindo carboidratos e proteínas, para ajudar seu corpo a agüentar firme até a próxima refeição.

• Dor de cabeça por fadiga visual: Dor nos lobos frontais, logo atrás dos olhos. Muitos pensam isto é causado por problemas não corrigidos da visão, mas também pode ser causada por muito trabalho do cérebro, principalmente em horas tardias. Mude o seu modo de vida e verifique se você precisa de uma mudança de óculos.

• Dor de cabeça devido à artrite: Dor na parte traseira da cabeça ou pescoço, que aumenta com o movimento. Chá da erva matricária é recomendado, mas não durante a gravidez.

• Dor de cabeça por hipertensão: Uma dor incômoda em grande parte da cabeça, aumentada pelo movimento. Abaixe sua pressão arterial.  

DENTÃO NO BOCÃO!

A sempre tenta imaginar as os maiores tamanhos que podem existir de tudo hoje, é o dente.
Achamos que dente é só desse tamanho normal, que fica nessa nossa boca mixuruca mas num é não, aí vai o maior de todos e a maior boca também neh!


O maior dente do mundo fica dentro da maior boca do mundo.jpg
A maior boca do mundo fica na Holanda, no museu Corpus:
A maior boca do mundo fica na Holanda, no museu Corpus.jpg


que é tão grande qua até a Rainha Elisabete já passeou lá dentro.jpgque é tão grande que até a Rainha Elisabete já passeou lá dentro:
E não tem só a boca, mas sim o corpo humano completo, com direito à sala de projeções, anfiteatros e outras atrações.

Quem for para Holanda, já sabe, não deixe de visitar.

Amigo oculto

Uma coisa muito comum no final de ano é o tal do amigo oculto neh! 
A princípio é muito bom, muito legal, mas quando vc compra um presente de 20 e recebe um de 5 kkkk vc fica puto da vida neeh! E também quando sobra uma pessoa sem ganhar nada kkkkkkkk aiai são coisas que acontecem nos melhores amigos ocultos!


aí vai um pouco da historia dessa coisa ( coisa pq pode ser, brincadeira festa comemoração qualquer coisa!)


Acredita-se que a brincadeira venha dos povos nórdicos. Amigo secreto - Um ritual nórdico. Esperavam o amanhecer para trocar presentes e nesta troca diziam: Que você jamais esqueça dos deuses sobre nós. E o presente trocado é para eternizar o pacto. Porém, é também uma brincadeira de costumes e tradições de povos pagãos. A brincadeira se popularizou no ano de 1929, em plena depressão onde não tinha dinheiro para comprar presentes para todos se fazia a brincadeira para que todos pudessem sair com presentes.


tem outros tipos dessa brincadeira também!



Amigo chocreto Amigo da onça Amigo caneca Amigo secreto chinês Amigo Secreto "Elefante Branco"


Amigo secreto ou oculto   sorteador e dinâmicas






OPA!

EH! andei dando uma sumida om as postagens e publicações, mas isso foi devido a alguns imprevistos que aconteceram e também pela falta de tempo! As vezes eu penso que o dia deveria durar 48 horas kkk! mas to voltando!