Olá

Fique a vontade pode mexer ver tudo o que quiser e principalmente comentar com a maior liberdade! (obrigado)

domingo, 11 de dezembro de 2011

PiAdAs tOsCaS! e juntas!

Você sabe como um matemático diz oi para um índio? R: 8π (Oito Pi) E se o índio não responder o que o matemático diz? R: 18π (Dezoito Pi) – - Sabe porque o mercado estava voando? Porque era um SuperMercado! - Sabe o nome do avô do leite? Ovô Maltine - …e da avó? Avéia Quaker - Qual o programa favorito das Ostras? Os Trapalhões - O que é um ponto vermelho no meio da porta? Olho Mágico com conjuntivite. — oãozinho foi ao circo então o apresentador do circo disse: -dou R$30.000.000,00 para quem fazer nosso elefante: 1 – saltitar, 2 – sentar, 3 – FALAR!!! quem se oferece? E joãozinho levanta a mão e diz: -eu até faço, mas tem que apagar a luz! e as luzes se apagam. joãozinho dá um chute nas bolas do elefante e ele começa a saltitar “de dor”. -Aplausos!!! – diz o apresentador do circo – segunda tarefa: faze-lo sentar! -Apaga a luz! -diz joãozinho e as luzes se apagam. joãozinho pega um taco de golfe e da-lhe uma paulada nas bolas do elefante e as luzes se acendem. o elefante senta “de dor” -Íncrivel!!!! -diz o apresentador- terceira e ultima tarefa, a mais dificil de todas! fazer nosso elefante FALAR!!!! -Apaga a luz!!! -diz joãozinho -APAGA LUZ COISA NENHUMA!!!!! -diz o elefante! — Um amigo pergunta para o outro: _ Cara, você nunca tira férias não? _ De jeito nenhum! Eu não posso me afastar da empresa! _ Por quê? A empresa não pode passar sem você? _ Pode! Mas é isso que eu não quero que eles descubram! — No restaurante, o cliente reclama: _ Garçom! Tem uma mosca no meu bife! O Garçom se aproxima, olha para o prato do cliente e diz: _ Deixa ela… Logo, logo, ela morre! Olha só o tamanho da aranha que está saindo debaixo daquela folha de alface! — funcionário reclama do baixo salário que recebe e resolve reclamar com o patrão: _ Meu salário não está compatível com as minhas aptidões! _ Eu sei, eu sei! Mas não podemos deixar você morrer de fome. — O Sacaninha A Laura se casou e foi morar numa edícula, mas continuava almoçando na casa dos pais. Num domingo, sua mãe a chama para almoçar e ela grita: — Já vou mãe, não demoro. Luizinho, o irmão mais novo, diz com cara de sacana: — Não demora, é? Eu sei muito bem o que eles estão fazendo… — Deixa de ser idiota e cala a boca, moleque! A mãe, ansiosa grita de novo: — Laura, minha filha, filha, venha logo, antes que a comida fique fria! E a filha, quase chorando: — Já vou, mãe! O Luizinho, então volta à carga: — Eu sei o que eles estão fazendo… A Laura me pediu o tubo da vaselina e eu dei o de cola…

Nenhum comentário:

Postar um comentário