Olá

Fique a vontade pode mexer ver tudo o que quiser e principalmente comentar com a maior liberdade! (obrigado)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

saúde....

sabe porque o medico sempre vai te incentivar a comer muita verdura, o quanto quiser quando você estiver num regime?

é porque todas as folhas árcores também são repletas de celulose e nós não digerimos celulose ou seja do jeito que entra sai mas comemos couve alface e etc pq elas também tem um pouco de vitaminas nutrientes que não alteram em nada só te fazem bem, diferente de uma pratada de macarrão que tem carboidratos e um pouquinho já te enche.

mas agora se você come muita verdura você enche mas não engorda mas o governo não poe o povo pobre pra pastar pq grama só tem celulose e as pessoas vão até encher mas vão morrer de fome pois na hora de caga vai sair do mesmo jeito e nada será aproveitado. trágico neh

ah sei lah!!!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

festa em família

to no meio de uma festa de família, tudo bem que hoje é quinta e nem todod mundo vem ou veio mas tipo é um clima bom você fica feliz se sente ambientalizado e a vontade quem tem família ainda mais um grande com a minha nunca isole-se da familia, sempre fique de bem com ela e se nunca a festinhas em familia promova uma pq eu vo ser realista: daki a um tempo todo mundo separou todo mundo morreu e so vai restar lembranças apesar dessa tradição continuar ou não mas levem em consideração isso!
A sogra do cara morreu...e lhe perguntaram:- O que fazemos? Enterramos ou cremamos?- Os dois! Não podemos facilitar!

Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano!

Um homem chega desesperado ao médico e pergunta:— Doutor, por favor, seja sincero… O meu caso é grave?— Não é muito não… Pegue a sua mão aí no chão e vamos até minha sala que eu vejo o que posso fazer!

Por que a mata é virgem?
Porque o vento é fresco.

O que um cromossomo falou pro outro?
Cromossomos bonitos!

Por que as plantinhas não falam?
Porque elas são mudas.

comida!

oww um recado pra quem faz regime:

não faça ou se tem que fazer não se torture tanto pois é sempre bom comer um chocolate um bolo um salgado uma quitanda e macarrão e feijão feijoada e o diabo a quatro!!!

outro mico!

nuss hoje paguei outro mico, eu tinha saído fui na rua comprar uns trem aí eu fui e voltei, quando chego vejo que um ex empregada estava visitando minha avó com isso fui lá compimentá- la, a intenção era comprimentar com 2 beijos aí em vou comprimentar, um num lado o outro ela vai e sem querer vira a cara e a gente dá um maior selão aiiii nuss que mico aí ela foi e brincou: na boca num vale kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai só eu msm!

Apresentar Trabalho

o segredo para apresentar um trabalho é simplesmente descontrair, tipo da uma lida no trabalho e faz tipo uma interpretação oral do que você leu e se couber no assunto você pode fazer como eu que apresentei um trabalho sobre o fank e imitei a dança do funk critiquei as roupas mas tambem elogiei outras coisas, tudo de um modo alternativo e engraçado, se a pessoa for tímida e não conseguir fazer uma coisa descontraída é só fazer uma apresentação leve e menos tensa tudo fica bem, eu particulamente fui elogiado siga esse conselho!.

musica perdidos na selva muito show

Perdidos na selvaMas que tremenda aventuraVocê até juraNunca sentiu tamanha emoçãoMeu uniforme brim caquiNão resistiu ao ataqueDe suas unhas vermelhasMeu bem, você rasgou meu coraçãoOoooh...Eu e minha gataRolando na relvaRolava de tudoCovil de piratas piradosPerdidos na sel...vaOrangotangos de tanga no tangoTigres em pele botando a mesaÉ papagaio, bem-te-vi e ararasRevoando, flores, folhas e varasAh! Mas que calor tropicalMas que folhagem maneiraÉ sururu carnavalDeu febre na floresta inteiraOoooh...Eu e minha gataRolando na relvaRolava de tudoCovil de piratas piradosPerdidos na sel...vaQuando o avião deu a paneEu já previa tudinhoMim Tarzan, you JaneIncendiando mundos nesse matinhoOoooh...Eu e minha gataRolando na relvaRolava de tudoCovil de piratas piradosPerdidos na sel...vaÉ, eu e minha gataRolando na relvaRolava de tudoCovil de piratas piradosPerdidos na sel...vaPerdidos na sel...va

receita

adaptei uma receita de bolo é muito gostoso nuss é bom msm!:

· Cobertura:
· • meia lata de leite condensado
· • 1 colher (sopa) de manteiga
· • meia lata de creme de leite
· 2 colheres de nescafé
· 4 colheres de chocolate em po
· Massa:
· • 200 g de manteiga
· • 1 colher (sopa) de fermento em pó
· • 3 colheres (sopa) de nescafé tradição
· • 1 xícara (chá) de leite
· • 3 xícaras (chá) de farinha de trigo
· • 2 xícaras (chá) de açúcar
· • 4 ovos
· Um pouco de nozes moídas
Preparo da Receita
Bata a manteiga com o açúcar e os ovos, até obter um creme. Dilua o NESCAFÉ em uma colher (sopa) de água quente e junte ao creme de manteiga e ovos. Acrescente a farinha de trigo, o leite e o fermento e bata até que a massa esteja homogênea. Coloque em fôrma de furo central média (26cm de diâmetro) untada e enfarinhada e leve para assar em forno médio alto (200ºC), pré-aquecido, por cerca de 40 minutos. Cobertura: frite a manteiga depois de derrete la colocoque o leite condensado, misture e coloque o chocolate em pó, misture e coloque o creme de leite misture mais uma vez e coloque o café solúvel.

Familia $

Hoje em dia minha familia e normal como outras mas antigamente minha familia ja foi uma das mais ricas e poderosas que ja houve em minas gerais mas como é a lei sempre tem um que constrou e outro que destroi no caso houve a geração que destruiu mas pelo menos temos nome e quem sabe um dia voltamos com nosso impérioo!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

aproveitanu que ja vou deitar....

será que há pessoas igual a mim que quando sonha sonha com lugares e situações que na hora num faz sentido, mas depois acontece as coisas igualzinho? isso acontece muito comigo, o que será que faz isso acontecer? será que sou vidente? oooh se sou vou cobrar uns 500 pra consulta ein kkkkk!

paguei um mico!!!

nossa eu tava voltando pra casa minha aula tinha terminado aí eu vejo uma mulher igualzinha uma empregada que trabalhou na minha casa, e eu tinha muito intimidade com ela, falava até de sexo com, com isso eu vou e dou um gritão ooooh dinha aí eu corri peguei no braço dela e tal, quando eu vejo num era ela naum aiiii que mico viu nossa eu só arregalei meu olhão e pedi desculpas. aiai!!

é bom falar de vário assuntos?

Nesse blog eu estou pensando em citar varios assuntos não ficar martelando um mesmo tema, seria legal falar sobre historia, religião assuntos, misteriosos, família, conselhos, viajens e experiencias de vida.
acabo de criar o blog tem muita coisa inda pra por, vamo ver no que vai dar!!