Olá

Fique a vontade pode mexer ver tudo o que quiser e principalmente comentar com a maior liberdade! (obrigado)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

musica perdidos na selva muito show

Perdidos na selvaMas que tremenda aventuraVocê até juraNunca sentiu tamanha emoçãoMeu uniforme brim caquiNão resistiu ao ataqueDe suas unhas vermelhasMeu bem, você rasgou meu coraçãoOoooh...Eu e minha gataRolando na relvaRolava de tudoCovil de piratas piradosPerdidos na sel...vaOrangotangos de tanga no tangoTigres em pele botando a mesaÉ papagaio, bem-te-vi e ararasRevoando, flores, folhas e varasAh! Mas que calor tropicalMas que folhagem maneiraÉ sururu carnavalDeu febre na floresta inteiraOoooh...Eu e minha gataRolando na relvaRolava de tudoCovil de piratas piradosPerdidos na sel...vaQuando o avião deu a paneEu já previa tudinhoMim Tarzan, you JaneIncendiando mundos nesse matinhoOoooh...Eu e minha gataRolando na relvaRolava de tudoCovil de piratas piradosPerdidos na sel...vaÉ, eu e minha gataRolando na relvaRolava de tudoCovil de piratas piradosPerdidos na sel...vaPerdidos na sel...va

Nenhum comentário:

Postar um comentário