Olá

Fique a vontade pode mexer ver tudo o que quiser e principalmente comentar com a maior liberdade! (obrigado)

domingo, 30 de maio de 2010

família unida

melhor coisa que tem e uma familia unida como a minha muito legal sebe adoro almoços de domingo e ainda mais as datas comemorativas que junta todo mundo aiai !!!

comi de esquisito

algumas vai coisas que eu ja comi bem esquisitas ou finas

tatu
coelho
cordeiro
salmão
cabritada
leitão
fissura
coração de boi
rim de boi
rabada
mussela
xorisso
miolo de boi

piada!

o que a sambista foi fazer no banco?

movimentar a poupança!!!

o que a diarreia falou pro peido?

vai na frente buzinando que eu to sem freio!

frases

aah acho legal esse trecho:

o papa é pop o papa é pop o pop não poupa ninguém.. o papa levou um tiro a queima roupa o po naum poupa ninguem"

e quando eu estiver morto suplico que naum me mate.!

e deixam que digam que pensem que falem deixa isso pra la vem pra ca o q q tem? eu num to fznd nada nem vc tb faz mau bater um papo assim gosotoso com alguém?!

a macacada reunida

tik tok

apologize

ooh uma musica muito legal baixa aeew!

copa do mundo

aah nos yamo aeew neh faltanu um tempim pequeno pra copa menos de duas semanas e sinceramente to achanu tudo tão xué tão sem sal sabe sem graça aaah sinceramente acjo que e pq todo mundo sabe que o Brasil vai e perder e naum vai ganhar e quem vai ganhar vai ser um time pequeno que ninguem nem esperava aah sei la pq o pov tah desanimado aah se eles levassem a vida nessa filosofia "tudo é festa" talvez estariam animados"

mudar!

aah num sei o que que eu faço acho nem minha mãe sabe o que acha melhor ou se deixa mas tipo talvez meus melhores amigos meus irmãos msm vão mudar de cidade pra estudar tipo devem ir pra viçosa aeeew num sei sabe eu num queria que cada um fosse pra um lado mas sei lá eu tenho uma vida tão boa aki na cidade e sei lá nem sei. meus avós os quatro estão aki minha família todoa ta aki minhas tios e tios sabe eu num quero ficar distante desse meios mas tambem eu acho que eu tenho também que me distanciar se eu quiser estudar mas tenho tb meu avo e tb precisa que esteja perto aah num sei achpo que as vezes poderia ficar doido pq se eu mudasse eu ia ter que estudar mto ia ficar fanatico no estudo e ainda distante da minha familia aah sei lá mas acho que ia ser muito bom morando com meus melhores amigos!

serio enquanto tava escrevendo isso tive uma ideia acho que vo fzr um teste aki em casa!! isso!

arroz

nuss tem um arrozim baum que eu aprendi a fazer nem sei o nome direito acho que é arroz piemontez sei lá mas é simples eu faço assim:

pico a cebola só aí pego um alho batido jogo na panela e frito a cebola depois quebrei um ovo mas pode ser sem ovo tb mas tah ai jogo o arroz na panela misturo e jogo o queijo bastante queijo mussarela e requeijão humm que gostoso com uma salada de tomate aah comi nessa sexta tava mto bom!

caganera!

gente eu essa semana estava com o intestino tão arrebentado que parecia que o iraque tava na minha barriga nosssa caguei sabe tudo ralo igual agua serio foi igual sopa primeiro so legume (os pedacim) depois só o caldo (água pura) depois caguei mingau (só pastoso) ah naum aah mas eu num dexei de come nada naum mas por isso custei a melhorar só em um dia caguei 6 vezes mas uma dica: se vc estiver de caganera pega fuba poe num copo com agua mistura e dexa o fubar assentar depois toma a agua do fuba faz isso umas tres vezes ou então até melhorar mas cuidado pra num prender seu intestino!

até que fim!

kibom que essa novela aeew escrito nas estrelas tah aboradanu essa coisa de espiritualidade porque tem muito povo burro que acha que sabe mas na verdade é um zero a esquerda e naum sabe de nada isso aeew nos temos que aprender pq cada um com sua religião eu acredito mas tipo num da pra fzer os outros acreditarem neh da pra explicar!

Rah!

queria mandar um bjao e um abraço pra minha amiga rah que foi embora pra corumba coitada tava xoranu até derrete!! um abraço ráh!

festa de maria

ooow fui apostolo de Jesus na festa de maria lah da escola que doidera tive que andar com uma túnica lah mas o pior fiquei so de cueca por baixo se batesse um vento einn!

recu de ed fisica

nuss cs acreditam que pegueei recuperação de educação fisica putz! aah mas serio foi pq eu eu num fui nas aulas a tarde aah mas fala serio prefiri dormir que e bem melhor aah so logo na segunda agora vo ve se vo neh pra num pegar recu mais!!

de voltaaa

e aeeww gentee to de volta aah naum fiquei um tempaum sem aparecer aah mas agora apareci e é isso aii vo ve se eu passo a postar as coisas com mais frequência!!

de voltaaa