Olá

Fique a vontade pode mexer ver tudo o que quiser e principalmente comentar com a maior liberdade! (obrigado)

domingo, 30 de maio de 2010

mudar!

aah num sei o que que eu faço acho nem minha mãe sabe o que acha melhor ou se deixa mas tipo talvez meus melhores amigos meus irmãos msm vão mudar de cidade pra estudar tipo devem ir pra viçosa aeeew num sei sabe eu num queria que cada um fosse pra um lado mas sei lá eu tenho uma vida tão boa aki na cidade e sei lá nem sei. meus avós os quatro estão aki minha família todoa ta aki minhas tios e tios sabe eu num quero ficar distante desse meios mas tambem eu acho que eu tenho também que me distanciar se eu quiser estudar mas tenho tb meu avo e tb precisa que esteja perto aah num sei achpo que as vezes poderia ficar doido pq se eu mudasse eu ia ter que estudar mto ia ficar fanatico no estudo e ainda distante da minha familia aah sei lá mas acho que ia ser muito bom morando com meus melhores amigos!

serio enquanto tava escrevendo isso tive uma ideia acho que vo fzr um teste aki em casa!! isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário