Olá

Fique a vontade pode mexer ver tudo o que quiser e principalmente comentar com a maior liberdade! (obrigado)

quinta-feira, 4 de março de 2010

uma ajuda pra quem num pega ninguem!!!!

Ei, você ai Isso vai mudar sua vida, entãoTente me ouvir.Eu melhorei pra valerCom o teorema de CarlãoQue eu vou passar para você
São 4 horas da manhã de sextaVocê não tem quem pegarEu vou te dar uma dica, seu bestaOlhe pra lá
E veja aquela moçaAquela bem barangaEla diz: "pobrema"Ela tem bigodeE sem falar na pança
Tente entenderEla quer ser feliz como vocêEla também tem coraçãoEntão faça uma boa ação
Pegue uma barangaDiga que a amaChama pra assistir DVDDetona a Juliana PaesCritica a Aline MoraisDeclame: "Eu prefiro você!"
E não importa se ela é pesadaVocê tem que carregarAté o quarto sobe pela escadaDepois você toma um ar
E veja aquela moçaAquela bem barangaEla diz pobremaEla tem bigodeMas você a ama
Você entendeuEla quer ser feliz como vocêAgora num só coraçãoE então faça uma boa ação
Pegue uma barangaDiga que a amaChama pra subir ao altarE olha bem que você fazQuando a beija uma vez maisNo céu você guardou seu lugar
Pegue uma barangaDiga que a amaChama pra assistir DVDDetona a Juliana PaesCritica a Aline Morais Declame: "Eu prefiro você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário