Olá

Fique a vontade pode mexer ver tudo o que quiser e principalmente comentar com a maior liberdade! (obrigado)

terça-feira, 1 de novembro de 2011

100 ANOS SEM BEIJO???

Olha essa matéria que saiu na globo.com
Uma mulher fez 100 anos, e tem muita saúde, o que é surpreendente pra nós nos dias de hoje, mas a coisa mais gritante é que essa mulher de 100 anos, nunca beijou na boca!!!!
Ela é casada, tem filho, neto e bisneto, já é viúva e tudo mas garante que nunca beijou na boca porque tinha nojo, porque a boca tem servir pra adorar Deus e etc, que ela só usou pra beber e comer e falar coisas boas, que o beijo "suja a boca".
Mas pensando com calma, como que essa mulher teve filho então se ela num gosta de beijo nem nada, o beijo perto do sexo é algo muito inferior, e essa mulher chamada Nympha Escolástica ( outra coisa exótica nela) teve 5 filhos, é claro que ela teve relação sexual e tudo mas isso comprova o que é a mente das pessoas, beijar não pode mas ter uma relação debaixo do cobertor pode.
A reportagem é muito boa e está aqui o link, no site, mostra a vida dessa Dona Nympha, como foi ver o tempo passar, qual é o segredo dessa saúde e etc.
Vale a pena olhar, e essa senhora, pelo que podemos perceber ao ler a entrevista,  é muito simpática e espirituosa.


Nympha 100 anos (Foto: Kelly Martins/G1)http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2011/11/mulher-completa-100-anos-em-mt-e-diz-nunca-ter-sido-beijada.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário