Olá

Fique a vontade pode mexer ver tudo o que quiser e principalmente comentar com a maior liberdade! (obrigado)

sábado, 3 de julho de 2010

FAMÍLIA

minha família é grande gigante enorme mas só que hoje é um dia muito especial pra mim pois ela se reuniu não em um momento ruim no caso morte mas sim para passar um belo dia de alegria carinho e saudade, irmãs que não se viam primos e tias também uma ótima hora para relembrar os velhos tempos e passar as novidades eu adorooo muitoooo mesmo e o melhor que foi surpresa eu nem estava esperando tal acontecimento estou numa felicidade aah fala serio gente isso e super legal seriooo reuniu um pedaço da minha familia de BH e um pedaço da familia de Santos e todos se juntaram à minha aah que legal e sempre gostei de familia reunida tomara que tudo de certo !!!! aaah amu muito tudo isso muito legal familia reunida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário