Olá

Fique a vontade pode mexer ver tudo o que quiser e principalmente comentar com a maior liberdade! (obrigado)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

será que essa é minha musica?

AS CANÇÕES QUE EU FIZ

Lembro que eu tinha apenas 15 anos

Tinha muitos medos e planos

E quase que inimigo nenhum

Lembro do seus olhos vivos e castanhos

E eu achava tão estranho

Nosso jeito tão comum



Meus amigos onde estão?

Cade as rodas de violão?

Na cantina da escola,brincando de passar a bola

Matando aula de religião



Podem levar,meu nome

Podem levar as canções que eu fiz

Mas ninguem vai levar de mim

A chance de acreditar,que o bom da vida é a gente ser FELIZ

Podem levar,meu nome

Podem levar as canções que eu fiz

Mas ninguem vai levar de mim

A chance de recomeçar

De ensinar ao mundo

A ser aprendiz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário