Olá

Fique a vontade pode mexer ver tudo o que quiser e principalmente comentar com a maior liberdade! (obrigado)

sábado, 7 de maio de 2011

MÃE!

Hoje é um dia tão especial Pra você Que não dá pra esquecer Em vez de comemorar eu queria te agradecer Por tudo o que me fez Você me viu nascer, crescer e andar E a cada passo meu cuidava de mim Me ensinou tudo o que eu sei E muito mais E agora é [...]

Mãe, tu és a conselheira dos meus passos A mais dígna mulher dos meus abraços A dona do mais puro beijo meu Mãe, tu és o meu prazer na vida ou morte Pois me ensinaste a ter um braço forte E a construir a imagem do meu eu Mãe tu tens em tuas mãos toda [...]

Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você. desconhecido Fonte: Pensador.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário