Olá

Fique a vontade pode mexer ver tudo o que quiser e principalmente comentar com a maior liberdade! (obrigado)

terça-feira, 11 de outubro de 2011

O que é do povo que é bom! Riqueza num é 100% bom igual muita gente pensa!

Outro dia eu tava pensando o que eu ia fazer se eu fosse milionário refinado elegante, e etc ( não que eu não seja) hehehehe, mas será que ia ser bom de verdade?

Será que entra pro high society é tudo mil flores?
Ah eu acho que não pq se todo mundo aqui, estando no msmo patamar ( mais ou menos) tem meio que preservar a imagem o que dirá alguém que tem um nome gigante nas costas neeh?

Se você quiser dá um churrasquim e dançar um funk ou um pagodim ( nuss q pobreza) você não pode pq o povo vai flr q vc tah baixando o nivel.

Vc tem que saber sentar comer fzr tudo.

Nem todo mundo que é rico é feliz viu!!!!

a riquza naum manda na saúde, quantas doenças ainda são incuráveis?
Não manda no amor! naum se compra quem ama!
não manda no caráter, quantos ricos roubam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário