Olá

Fique a vontade pode mexer ver tudo o que quiser e principalmente comentar com a maior liberdade! (obrigado)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

festa pegação e curtir!!!

tipo eu fui numa festa sabado sabe aii tudo bem tipo em determinado momento resolvi chegar em alguem mas aí tipo as meninas lah uma amigas minhas foram me ajudanu meus amigos so observanu tipo fiquei olhand e chegando olhanu e cheganu recebi muitos foras tipo o que aconteceu foi que eu num aproveitei a festa igual eu sempre aproveitoo ou seja fica nesse papo de ficar cheganu e aproveitar festa são duas coisas que naum combina e o pior que antes disso acontecer eu ja sabia disso mas tipo no meu subinconsiente eu fui tirar a prova e tipo foi verdade o que eu falei e pensei ja tinha ate falado com os meninos antes, resumindo eu naum vo ficar cheganu naum e talz tipo eu vo e me acabar de tanto aproveitar e se rolar alguma coisa e consequencia mas lembranu que eu faço isso em todas as festas que eu vouuu so nessa que eu fui diferente mas tipo eu aproveitei tb sabe dexa quietooo tanto e que me ate uma vontade de ficar mais mas tb num ia ter nada lah mais naum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário