Olá

Fique a vontade pode mexer ver tudo o que quiser e principalmente comentar com a maior liberdade! (obrigado)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

filosofia de vida

será que igual eu to quanto a escola "se for ja eraaaa'"" nas decisoes "na hora eu decido"" e com questão a curtir "tudo e festa" será que to errado?

aaah tipo acho que naum acho que e so num levar isso radicalmente tipo tudo na vida da gnt tem que ser festa senão a gnt desanima ou seja temos que agitar na festa da vida

se for ja era tipo tudo que é agora amanha ja passou tipo o que aconteceu a um segundo atras passou ficou guardado na memoria ou seja tudo passa rapido é agora ou nunca

na hora eu decido acho que se vc ficar pensando muito c pode acabar enrolando e enrolando e acabar fazer besteira ou seja decida rapido as coisas pra num deixar piorar tb num sendo de momento sabeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário